Ruy M. Publicado Janeiro 16, 2010 Publicado Janeiro 16, 2010 Boas! Alguém conhece aqui na zona de Santarém um local onde se possa obter rochas para colocar no aquario? Não é para ciclideos, por isso não podem ser de origem calcárica. Eu gostaria que fosse algo parecido com o que está nas imagens, mas aceito sugestões. Citar
tukamen Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Não é fácil,porque aqui na nossa zona a rocha calcaria é predominante,mas de certeza que encontras ,não te esqueças de fazer o teste do vinagre. Citar Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Ruy M. Publicado: Janeiro 19, 2010 Autor Publicado: Janeiro 19, 2010 Sim, é verdade. Mas já andei a pesquisar a geologia da região e encontrei um sitio onde se encontra basalto, quando tiver tempo vou até lá para ver se encontro aquilo que procuro. Falaram me também na zona da barragem de castelo de Bode, alguém sabe o tipo de rocha que lá se encontra? Citar
tukamen Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Passo lá todos os domingos ,acho que é calcaria mas não sou a pessoa ideal para te dizer,se quiseres posso trazer-te 1 amostra. Citar Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
Ruy M. Publicado: Janeiro 20, 2010 Autor Publicado: Janeiro 20, 2010 Passo lá todos os domingos ,acho que é calcaria mas não sou a pessoa ideal para te dizer,se quiseres posso trazer-te 1 amostra. Eu já desconfiava disso, mas sendo assim não é preciso trazer, não vale a pena incomoda-lo. Mas muito obrigado pela disponibilidade. Citar
Recommended Posts