[Procuro] Betta


JoaoDomingos

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Eu sei que aqui não é a area mais apropriada, mas acho que através daqui me safarei mais rápidamente.

 

Como diz o tópico, ando à procura de um betta amarelo, ou então de uma cor forte sem ser azul/vermelho.

 

Para comprar, ou se quiserem oferecer, não digo que não :P.

 

Prefiro que seja pessoal da zona de Almada / Queluz, pois é por estas bandas que eu mais me encontro.

 

Obrigado

 

JoaoDomingos

 

PS: Peço desculpa aos moderadores, caso esteja a infrigir alguma regra e peço-lhes também, se for esse o caso, que movam o tópico para a area de "Procura" de água doce.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Eu sei que aqui não é a area mais apropriada, mas acho que através daqui me safarei mais rápidamente.

 

Como diz o tópico, ando à procura de um betta amarelo, ou então de uma cor forte sem ser azul/vermelho.

 

Para comprar, ou se quiserem oferecer, não digo que não :P.

 

Prefiro que seja pessoal da zona de Almada / Queluz, pois é por estas bandas que eu mais me encontro.

 

Obrigado

 

JoaoDomingos

 

PS: Peço desculpa aos moderadores, caso esteja a infrigir alguma regra e peço-lhes também, se for esse o caso, que movam o tópico para a area de "Procura" de água doce.

 

 

Boas

 

Tenho alevins com uma semana, se tudo correr bem depois ate te posso arranjar dois machos e três femêas...

É uma questão de enviares o contacto ou msn.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais