Desdemona Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Olá pessoal, vou comprar uma equipa de limpeza...especificamente para cianetos (acho que é esse o nome para as algas vermelhas), a minha pergunta é: o aqua tem 100lt, existe "um numero" limite para essa bela equipa de limpeza? não quero sobrepovoar o aqua de hermitas, mas também não posso deixar estas algas levarem a melhor (o aqua ainda não tem nada, está em ciclo). ?! Please Link to comment Share on other sites More sharing options...
FilipeASilva Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 Olá pessoal, vou comprar uma equipa de limpeza...especificamente para cianetos (acho que é esse o nome para as algas vermelhas), a minha pergunta é: o aqua tem 100lt, existe "um numero" limite para essa bela equipa de limpeza? não quero sobrepovoar o aqua de hermitas, mas também não posso deixar estas algas levarem a melhor (o aqua ainda não tem nada, está em ciclo). ?! Please Viva, e fotos não tens ? A aquipa de limpeza ajuda a controlar, não erradica!!!! Caso tenhas muitas algas compra um ouriço! Também podes ir apanhar no mar , e depois voltares a colocar o mesmo no mar, desde que faças uma boa aclimatização... O melhor é mesmo TPA´s em cima de TPA´s mas isto foi somente uma sugestão... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiago12scp Posted January 11, 2010 Share Posted January 11, 2010 (edited) Acho melhore arranjares umas 5 hermitas !! Mas umas TPA´s deve tambem ajudar !! cump. Edited February 2, 2010 by tiago12scp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desdemona Posted January 13, 2010 Author Share Posted January 13, 2010 hello! epa fotos...a quem mostrei têm-se queixado que não estão grande coisa e que não dá para discernir bem as coisas, as ditas algas boas das más, não entendi, mas pronto....não é da qualidade pq até ficaram maravilha! quanto às TPA's tenho feito todas as semaninhas 10% de agua...acho que até me estou a portar bem! eheheeh mas vou mesmo arranjar uns "limpadores" apesar de não as erradicarem se limparem o areão já fico contente. Obrigada Já agora...os caranguejos azuis (Calcinus Elegans) serão fiáveis? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts