vipersbr Publicado Janeiro 7, 2010 Publicado Janeiro 7, 2010 Galera boa tarde, estou querendo fazer minha primeira experiencia com acasalamento de bettas, ja tenho tudo planejado o que vocês concordam ou discordam da maneira que irei fazer: * Separar o aquario 20 litros com 10cm de agua apenas; * colocar um fundo preto; * colocar um cotovelo pvc para a femea se esconder e algumas plantinhas; * deixar o macho nesse ambiente 2 dias e depois colocar a femea por mais 2 dias; * Depois que eles se abraçarem na primeira agressão do macho na femea irei removela; * assim que eles comecarem a nadar sem ajuda do pai irei remover o macho e alimentalos apenas com veerme de vinagre e microvermes pelo menos por 3 semanas. Obs: esse negocio de lua cheia para o macho e etc.. é verdade? colocando em auqluer dia a femea e oo macho eles podem se exitar? obrigado!
joniclicks Publicado: Janeiro 7, 2010 Publicado: Janeiro 7, 2010 Galera boa tarde, estou querendo fazer minha primeira experiencia com acasalamento de bettas, ja tenho tudo planejado o que vocês concordam ou discordam da maneira que irei fazer: * Separar o aquario 20 litros com 10cm de agua apenas; * colocar um fundo preto; * colocar um cotovelo pvc para a femea se esconder e algumas plantinhas; * deixar o macho nesse ambiente 2 dias e depois colocar a femea por mais 2 dias; * Depois que eles se abraçarem na primeira agressão do macho na femea irei removela; * assim que eles comecarem a nadar sem ajuda do pai irei remover o macho e alimentalos apenas com veerme de vinagre e microvermes pelo menos por 3 semanas. Obs: esse negocio de lua cheia para o macho e etc.. é verdade? colocando em auqluer dia a femea e oo macho eles podem se exitar? obrigado! boas vipersbr e benvindo ao forum. tou a ver q nao conheçes bem isto. ja pesquisas-t? nao falta informaçoes sobre a criaçao de bettas. cumps joni
JohnnyPT Publicado: Janeiro 7, 2010 Publicado: Janeiro 7, 2010 Galera boa tarde, estou querendo fazer minha primeira experiencia com acasalamento de bettas, ja tenho tudo planejado o que vocês concordam ou discordam da maneira que irei fazer: * Separar o aquario 20 litros com 10cm de agua apenas; * colocar um fundo preto; * colocar um cotovelo pvc para a femea se esconder e algumas plantinhas; * deixar o macho nesse ambiente 2 dias e depois colocar a femea por mais 2 dias; * Depois que eles se abraçarem na primeira agressão do macho na femea irei removela; * assim que eles comecarem a nadar sem ajuda do pai irei remover o macho e alimentalos apenas com veerme de vinagre e microvermes pelo menos por 3 semanas. Obs: esse negocio de lua cheia para o macho e etc.. é verdade? colocando em auqluer dia a femea e oo macho eles podem se exitar? obrigado! Boas A minha femea acabou de desovar e o macho esta a tratar do ninho deves ter macho e femea do mesmo tamanho. Ja a retirei ela nem ficou muito cansada... Espero que eclodam Bem esse aqua eh capaz de ser um pouco pequeno, arranja uma garrafa cortalhe a parte de cima e faz uns furos mete a femea la durante 1 ou 2 dias para se ambientarem os dois, dps outra dica eh meteres uma toalha fina para cobrir o aqua so assim consegui deviam ser timidos , e arranja algumas folhas secas k flutuem para ele poder fazer o ninho. Aqui no forum encontras muita info sobre criacao de bettas Boa Sorte Cumps
Recommended Posts