sarasdcunha Publicado Dezembro 31, 2009 Share Publicado Dezembro 31, 2009 Oi! Tenho um aquário e utiliso água de furo. Acham que devo colocar Aquasafe Beijos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Dezembro 31, 2009 Share Publicado: Dezembro 31, 2009 Oi!Tenho um aquário e utiliso água de furo. Acham que devo colocar Aquasafe Beijos. Eu utilizo agua de um poço e não me preocupo muito. é retirada dos tanques onde se lavavam as roupas.(vivo numa aldeia). Nunca acondicionei com nada, mas se tiveres possibilidades de utilizar porque não? Se achares que é dinheiro que te faz falta (como a mim) não utilizes. Cloro a agua nao terá, pode é ter metais pesados etc Mede os prós e contras. Se pudesses medir a qualidade da agua do poço melhor. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fishersgheist Publicado: Dezembro 31, 2009 Share Publicado: Dezembro 31, 2009 Oi!Tenho um aquário e utiliso água de furo. Acham que devo colocar Aquasafe Beijos. olá Sara, olha o aquasafe elimina o cloro e os metais da agua, como a agua do furo em prencipio não comtem nada disso não vejo a necessidade de gastares dinheiro. atenção pq as aguas de furos e poços em geral são muito calcarias, faz umas medições para ver se é propria para os peixes q tens Citar David Carlos E-mail Blog Aqualand Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sarasdcunha Publicado: Dezembro 31, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 31, 2009 atenção pq as aguas de furos e poços em geral são muito calcarias, faz umas medições para ver se é propria para os peixes q tens O meu furo é feito em rocha (granito), acha que terá muito calcário? Como posso medir? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts