tentaculos da minha anemona


masta

Recommended Posts

Boas

 

Após ter lido um documento bastante esclarecedor á cerca de anemonas venho agora usufruir um pouco da experiência de outros membros.

 

A minha anémona recém adquirida(é preciso dizer) e fixada num só sitio á dois dias apresenta uns tentáculos mais finos que outros sendo que a grossura dos mesmos altera-se com alguma frequência. Gostaria de saber se outros membros detentores destes animais se deparam com esta situação, ou com outras semelhantes.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas ficam bonitas todas inchadas e com tetaculos grandes por causa da água existente. Por vezes têm de fazer a renovação a água porque essa está parada e fica sem qualquer elemento benéfico para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, a 'qualidade' da água é que influência esse efeito, logo podem dizer que é natural acontecer? ou será melhor dizer, é natural acontecer se não tiver cumpridas estas necessidades: ....?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é isso.

Ela incha com a água. Passado algumas horas terá de remover a água que tem dentro dela para renovar. Apesar dela recolher a maior parte do seu alimento através do que lhe damos, retira algum da água também. Sempre que a água já não interessa para a anémona ela renova a água dentro dela, não tem a ver se tem ou não qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.