Josespada Publicado Dezembro 9, 2009 Publicado Dezembro 9, 2009 Boas, Tenho um aquario da aquapor com tampa, e na tampa uma calha. eu queria trocar o filtro interno por um de cascata, mas para isso terei de retirar a tampa do aquario ? Quem me pode dar uma dicas? MC José Espada Citar ·.¸¸.·´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸ ><((((º>
João Paulo Viegas Publicado: Dezembro 9, 2009 Publicado: Dezembro 9, 2009 Boas, Tenho um aquario da aquapor com tampa, e na tampa uma calha. eu queria trocar o filtro interno por um de cascata, mas para isso terei de retirar a tampa do aquario ? Quem me pode dar uma dicas? MC José Espada Sim terás que retirar a tampa do aquapor, o que se colocará a questão quanto à iluminação. Poderás considerar colocar um filtro interno maior ou potente para colocares por exemplo algumas matérias filtrantes. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Júlio Santos Publicado: Dezembro 10, 2009 Publicado: Dezembro 10, 2009 Outra possibilidade é cortares a tampa de maneira a conseguires colocar o filtro a funcionar e assim ficas com a luminária a funcionar na mesma... eu já fiz isso a um e está a funcionar correctamente. Citar
Recommended Posts