quero algas...!


jpcr

Recommended Posts

Podes! Mete substrato fertil, uma calha de luz ligada 24h, luz do sol a incidir e um termostato ligado em 30ºC. Ainda podes colocar fertilizantes líquidos mas acho que chega..

 

Boa sorte :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah... Eu dou-te as minhas... Até te pago pra ficares com elas.... Lol... :medieval_mace: Eu a querer-me livrar delas, k já não posso aguenta-las mais no aqua.... lol...

 

 

Tá tudo dito.... Temperatura, muita luz, substracto fertil, e se tiveres fertilizantes liquidos, pra teres assim um boom... lol.

Manuel Castanheira

 

sig4tp.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah... Eu dou-te as minhas... Até te pago pra ficares com elas.... Lol... :wink: Eu a querer-me livrar delas, k já não posso aguenta-las mais no aqua.... lol...

 

 

Tá tudo dito.... Temperatura, muita luz, substracto fertil, e se tiveres fertilizantes liquidos, pra teres assim um boom... lol.

 

 

... as coisas que vocês inventam.... :medieval_mace::angelic008:

 

Edit:

 

Just Kidding !!! ;)

Editado por canito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente :P

 

Bom mas devem de existir segundas intençoes para isso, concertesa para alimento de alguns camaroes, tipo sulawesis

 

Bom, para que tenhas algas nesse aquario não necessitas de gastar dinheiro em nada, basta que não lhe dês as devidas atenções que elas aparecem :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...