Novo Layout... Foto mais recente...


ve_erre_six

Recommended Posts

Olá, deixo aqui um video do meu aqua que montei em 2006, criei este topico novo porque não consigo re-editar o outro topico existente (não tem opção para isso)...

 

Video do antigo com musica que eu misturei...

 

 

 

 

Este fim de semana meti maos á obra para mudar o layout do aqua...

A areia ja estava muito suja e aproveitei para mudar tudo...

Agora é esperar ate poder passar os habitantes para a nova casa deles...

Como ficou...

Espero que gostem da modificação...

 

1006525a.jpg

 

Stay Cool

Editado por ve_erre_six
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Não sei se gosto da modificação, acho as pedras um tanto ou quanto grandes... mas o vídeo, embora a filmagem esteja um pouco tremida e desfocada, mas está uma delicia, as pedras do centro parecem emitir luz, a música é formidável e... Claro, o gato, o teu gato fala? Só lhe deve faltar isso, os peixes são lindos, não sei se ele estava a apreciar a sua beleza ou se meditava no sabor.

Adorei quando aparece o gato a primeira vez e acho que o desfecho está demais, ele disse-nos adeus com a cauda, excelente!

 

Uma festinha para o gato e parabéns para ti

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Não sei se gosto da modificação, acho as pedras um tanto ou quanto grandes... mas o vídeo, embora a filmagem esteja um pouco tremida e desfocada, mas está uma delicia, as pedras do centro parecem emitir luz, a música é formidável e... Claro, o gato, o teu gato fala? Só lhe deve faltar isso, os peixes são lindos, não sei se ele estava a apreciar a sua beleza ou se meditava no sabor.

Adorei quando aparece o gato a primeira vez e acho que o desfecho está demais, ele disse-nos adeus com a cauda, excelente!

 

Uma festinha para o gato e parabéns para ti

Luisa Fonseca

 

Olá Luísa, obrigado pelo comentario :smokedrag:

As pedras são as mesmas do aquario do video, so que colocadas de maneira diferente...

Possivelmente irei tentar uma nova colocação mais ao alto como tinha no outro... Obrigado pela opinião, realmente as pedras do centro ficarão melhor noutra posição...

 

O meu gato fala sim :cry4: Mas á maneira dele, normalmente dá para perceber, ele é mesmo um espectaculo :shocked028:

 

Ele gosta de ver os peixes, mas o principal interesse dele é o pleco, anda sempre atrás do aquario a ver se o ve, e de vez em qunado la manda uma patada ao de leve no aqua... Agora com o novo layout do aqua cheguei-o tod para trás assim, ele ja nao vai para tras do aqua, ao invés fica com mais espaço a frente para se deitar a ver os peixes...

 

Hoje vou mudar a posicao das pedras depois coloco aqui foto...

 

A festinha ao Napoleão foi entregue :P

 

Carlos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa a perguntar, aquela comida era para quantos aquários? ;)

 

Está porreiro !

 

Lol. tens razão!!!

Escapou... Lol...

Eles tinham-me pedido buffet nesse dia, mas mesmo assim abusei... :)

 

Normalmente não dou aquele exagero...

 

Stay Cool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só é pena o tamanho da pedra bicuda do meio/esquerda e serem brancas.

 

Destoa um pouco a composição e tira-lhe naturalidade, a meu ver .

 

Mas se as pedras fossem mais negras, ou acastanhadas, já ficaria logo outra coisa.

 

esses galhos são bem porreiros :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.