ajuda betta doente


Nakamura

Recommended Posts

tenho um betta todo branquinho, ele tem as barbatanas enroladas e anda muito parado e semp que pode esconde s da luz..tenho a luz ligada 10h por dia com temporizador..o aquario tem 32L com um tronco e um arranjo de pedras e algum musgo de java..a fauna sao 3 coridoras e 8 pinguins e 8 neons chineses..temp de cerca d 25graus..

alguem que de uma ajuda..comprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os bettas gostam de andar na sua

experimenta colocar um espelho para ver se ele arrebita :bs_quesexclaim:

 

 

P.S: Isso não é mt peixe para tão pouca agua?

Editado por Snarux

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os bettas gostam de andar na sua

experimenta colocar um espelho para ver se ele arrebita :)

 

 

P.S: Isso não é mt peixe para tão pouca agua?

 

 

já o fiz e ele n abre as barbatanas....

 

sim tenho consciência disso mas sao pequenos n ocupam espaço nenhum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOas nakamura

 

bem nao tnho a certeza o que se passa preciso mais informações sobre a qualidade da água, mas se ele se alimentar bem nao deve haver nenhum problema, as barbatanas dele estão fechadas ou coladas? poderá ser um problema de bacterias.

Dá me mais informações

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho um betta todo branquinho, ele tem as barbatanas enroladas e anda muito parado e semp que pode esconde s da luz..tenho a luz ligada 10h por dia com temporizador..o aquario tem 32L com um tronco e um arranjo de pedras e algum musgo de java..a fauna sao 3 coridoras e 8 pinguins e 8 neons chineses..temp de cerca d 25graus..

alguem que de uma ajuda..comprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho um betta todo branquinho, ele tem as barbatanas enroladas e anda muito parado e semp que pode esconde s da luz..tenho a luz ligada 10h por dia com temporizador..o aquario tem 32L com um tronco e um arranjo de pedras e algum musgo de java..a fauna sao 3 coridoras e 8 pinguins e 8 neons chineses..temp de cerca d 25graus..

alguem que de uma ajuda..comprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais