Caranguejo Peludo


Trionix

Recommended Posts

boas pessoal. há umas semanas comprei rocha viva a um amigo. rocha essa que veio cheia de surpresas boas.

é que passado uma semana encontro isto no meu aquario e a sair da rocha .

 

IJYa38nJqj9TYcxAJRKIyXTwnoBRGVDL.jpg

 

ao inicio assustei-me muito. mas por fim até parece ser um animal muito simpatico.

alguem me podia dar mais informação sobre o animal

andei pela net á procura e o unico que consegui encontrar foi mesmo o nome do bicho.

 

descubri que ele é nocturno. assim que as luzes se apagam ele sai fora da toca.

Editado por Trionix
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito obrigado a todos os que responderam, nomeadamente aos moderadores que nem sequer uma palavrinha.......

 

mas para ajudar mais um bocado aqui vão mais fotos.

 

BvAKHK0m0z9oy04NktRJ6uLtxGTihSQE.jpg

 

UHvV9H8-uT-pZUNOCrjh1gYJ-54Jz2pa.jpg

 

pelo sim pelo não tirei o bicho do aquario e meti num que tenho á parte sem peixes.

 

agradecia ajuda pra me dizerem se é inofencivo se é melhor deixar estar á parte. o que sei é que só sai do borado da rocha á noite

e come camarão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito obrigado a todos os que responderam, nomeadamente aos moderadores que nem sequer uma palavrinha.......

 

Olá, Moderador não quer dizer enciclopédia... Temos todo o gosto em ajudar no que sabemos, mas como reparaste na tua busca não foi facil saberes o que realmente tens..

 

pelo sim pelo não tirei o bicho do aquario e meti num que tenho á parte sem peixes.

 

Poucos caranguejos são reef safe. e como referes gosta de camarão!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

 

Fui alertado para este tópico, pois sou uma das pessoas com mais actividade nesta área, apesar dos últimos tempos não poder dado a vida profissional e pessoal, e ultimamente derivado à organização da Aquadecor 2009, que será vista por todos os que aparecerem, divulgando a aquariofilia.

Temos que ver que nenhum membro, seja administrador ou moderador é obrigado a estar em todo o lugar. Infelizmente a vida aperta para todos e nem sempre podemos estar no fórum e a qualquer hora.

Neste momento estarei ausente pelas razões apresentadas, e como o meu ganha pão não é daqui, tenho que estabelecer prioridade.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais