tixamira Publicado Novembro 27, 2009 Share Publicado Novembro 27, 2009 Boa noite a todos,tenho um aquario de um metro com um casal de escalares e 2 corydoras albinas,a minha pergunta é o que poderei por mais de peixes no aquário,pra dar mais vida? Muito obrigada:D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Novembro 27, 2009 Share Publicado: Novembro 27, 2009 (editado) Boas, isso já depende de ti. Quais os teus gostos em relação a peixes que se adaptem aos parametros da água e ás dimensões do aquário? Eu pessoalmente tenho um aqua de 120cm, e tenho uma água ligeiramente ácida e macia. Tenho dois casais de escalares, alguns otos, 4 SAE, 8 corys, um cardume de 18 nariz de bebado e tenho alguns frutos da reprodução dos casais de escalares nesse aqua também. Tudo "gente" que prefere os parametros de água que indiquei atrás... Pesquisa em www.aquahobby.com , lá encontras bastantes espécies de peixes, bem como as condições em que deverão viver. Cumps. Editado Dezembro 18, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tixamira Publicado: Novembro 30, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 30, 2009 (editado) Obrigada pela ajuda,vou me informar entao,a ver o que poderei por,obrigada pela sugestao,cumprimentos Editado Dezembro 18, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RikardoXX Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 Boas. Mete invertebrados e um cardume de neons. Depois se puderes mete uma foto para a gente analisar. Abraço! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Novembro 30, 2009 Share Publicado: Novembro 30, 2009 (editado) Invertebrados?! Não te referes a camarões pois não? Quando comecei com escalares tinha uma colónia de cerca de 100 red cherry's num aqua de 240l, em cerca de uma semana e depois de introduzir 7 escalares com 4 meses nesse aqua, fiquei só com uma colónia de escalares que tinham as fezes cor de rosa. Percebes o que quero dizer? Cumps. Editado Dezembro 18, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RikardoXX Publicado: Dezembro 2, 2009 Share Publicado: Dezembro 2, 2009 (editado) Não me refiro a camarões especificamente, refiro-me a invertebrados no geral. Qualquer invertebrado da mais dinamismo a um aquário. Não tem que ser camarões. Agora é uma questão de procurar compatibilidades. Um que eu gosto muito é o lagostim azul (de certeza que o escalar não lhe toca). Mas também há outros como aquelas raias e caranguejos de agua doce. :D Editado Dezembro 18, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Dezembro 2, 2009 Share Publicado: Dezembro 2, 2009 Para dar mais vida mete neons. Podes meter normais e rosas, que formam um cardume mais ou menos uniforme. PauloA :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts