Filtros de cascata/mochila


Recommended Posts

Então pode ser as diferenças entre filtros cascata de Eheim e da Aquaclear...

Em termos de matérias filtrantes, qual deles leva mais e com mais espaço para as referidas matérias filtrantes.

Quanto ao barulho, qual deles é o mais silencioso?

Ambos permitem a regulação do caudal?

 

São alguns aspectos que queria esclarecer.

Já agora se houver algum link para ver as características dos da Aquaclear, se me poderem fornecer agradecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E lá consegui encontrar algo referente ao assunto:

 

http://www.hagen.com/pdf/aquatic/Aquaclear_English.pdf

 

Será que o Eheim têm tanto espaço para matéria filtrante?

 

Mais umas coisas a considerar:

 

O consumo do Eheim 2041 são 3w o Aquaclear 30 são 6w.

 

Agora o que queria encontrar mesmo era o espaço para as matérias filtrantes, para poder comparar este pormenor que acho ser o mais importante.

Editado por VMAX69
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

desculpem a intromissao mas eu acabei de comprar á pouco tempo um RESUN tambem ele externo/ cascata e já que o topico serve de discusao para filtros hang on pelo que percebi... sei que os melhores sao os ehiem e os aquaclear mas o dineiro no meu caso condicionou-me a compra é um nano de 30l o filtro faz 350l/ hora e em termos de matérias filrantes tem a habitual camada fininha de lã, carvao, zeolite e uma mini esponja á saida.. tudo junto nao é grande coisa pretendo depois alterar um pouco mudando as materias filtrantes. mas quem me puder falar de alguma experiencia com estes filtros agradecia

 

cumps pessoal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.