Caracol em hibernação?


RicardowD

Recommended Posts

Tenho um caracol castanho (Não sei a espécie) que tem andado sempre no fundo do aquário sem sair da casca, ele parece estar vivo mas espero pela voça opinião.

 

Obrigado :D

 

Parece-me mais que estará morto do que em hibernação....

Já agora, não estás no sub-fórum correcto

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto nao porque se estivesse morto ficaria e boiar e não está.

 

Ora bem, morreram-me já várias ampulárias grandes ao longo do tempo e nunca vi nenhuma a boiar... ficaram paradas no mesmo lugar até que um dia ao mexer vê-se que estão vazias...

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se for como as minhas elas ficam de "pernas para o ar" como se mortas, mas por via das duvidas deixei-as mais uns dias no aqua não é que alguns dias depois já andavam no vidro alegremente como se nada se passa-se, por isso é uma questão de experimentares.... agora não me perguntes o porque deste comportamento mas que acontece acontece e ainda por cima tenho botias no aqua e estes nada lhes fizeram...

 

Cumps

Dani

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se for como as minhas elas ficam de "pernas para o ar" como se mortas, mas por via das duvidas deixei-as mais uns dias no aqua não é que alguns dias depois já andavam no vidro alegremente como se nada se passa-se, por isso é uma questão de experimentares.... agora não me perguntes o porque deste comportamento mas que acontece acontece e ainda por cima tenho botias no aqua e estes nada lhes fizeram...

 

Cumps

Dani

 

Obrigado pelas respostas!

berman vou esperar mais uns dias, obrigado

Ricardo Duarte

 

Corydoras, Guppys e Bettas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais