Joao_T Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 Boas Nesta ultima semana comecei a ver a pairar no meu aqua 1 ou 2 particulas de cor laranja florescente! hoje descobir no areao junto a uma RV um genero de alga dessa mesma cor . Sabem dizer o que é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Rui Silva Posted November 14, 2009 Share Posted November 14, 2009 Boas Nesta ultima semana comecei a ver a pairar no meu aqua 1 ou 2 particulas de cor laranja florescente! hoje descobir no areao junto a uma RV um genero de alga dessa mesma cor . Sabem dizer o que é? Boas, isso é alga coralina a crescer. Não te preocupes, é bem vinda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao_T Posted November 15, 2009 Author Share Posted November 15, 2009 Boas,isso é alga coralina a crescer. Não te preocupes, é bem vinda... a alga em questão é esta (nao consegui tirar uma foto melhor peço desculpa mas da para ver a cor florescente, a alga coralina nao é rosada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Rui Silva Posted November 15, 2009 Share Posted November 15, 2009 a alga em questão é esta (nao consegui tirar uma foto melhor peço desculpa mas da para ver a cor florescente, a alga coralina nao é rosada? De facto não dá para ver bem, mas parece-me coralina , antes de ser rosada por vezes parte dela passa por esse laranja florescente... Uma foto mais nìtida ajudava....poderá ser tambem esponja... Link to comment Share on other sites More sharing options...
nuno rogerio Posted January 6, 2010 Share Posted January 6, 2010 Normalmente a coralina fica dessa cor depois de as Asterinas passarem por ela, e depois de estarem de barriguinha cheia Link to comment Share on other sites More sharing options...
rolim Posted January 7, 2010 Share Posted January 7, 2010 Boas "johnyman" Tenta arranajr uma imagem com maior nitidez. Do que vi, ate agora, concordo com o Membro Paulo Rui Silva quanto a poder ser uma esponja e, em minha opiniao, ate ira mais para essa possibilidade. Cumprimentos Rolim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts