THE DARK CAVE - nano 40L


kAoZ

Recommended Posts

  • Replies 57
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

pessoal preciso de ajuda em 2 temas

 

1- tenho uma praga de caracois..... ajuda?

 

2- osmeus camaroes morrem sem razao aparente... alguem sabe o k s passará?

D

 

 

vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal preciso de ajuda em 2 temas

 

1- tenho uma praga de caracois..... ajuda?

 

2- osmeus camaroes morrem sem razao aparente... alguem sabe o k s passará?

 

Caracois? diminui a comida, e retira manualmente os que puderes.

 

Camaroes a morrer? ja li que podem ser afectados pelas fertilizações, pode ser isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caracois? diminui a comida, e retira manualmente os que puderes.

 

Camaroes a morrer? ja li que podem ser afectados pelas fertilizações, pode ser isso?

 

 

 

sao imensos os caracois... manualmente nao faço nada eficaz...

 

quanto aos camaroes, será?!?!

 

nao fertilizei desde k tenho a athya e faleceu a atya um hummel e um red no mesmo dia....

D

 

 

vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá a todos, passou tempo de mais desde a minha ultima actualizaçao. o nano ja esta muito diferente... em breve mostrarei fotos.

 

Hoje venho aqui para mostrar o meu desagrado... Quem segue este projecto sabe que ja fui enganado no passado com plantas....

 

pois adquiri as minhas boraras brigittae na cristal red... loja prestigiada e patrocinadora deste forum...

 

aqui estao fotos e eu achava estranho ja passado tanto tempo nao terem uma tonalidade vermelha forte...

 

investiguei...

 

a crystal red anda a vender BORARAS UROPHTHALMOIDES com o nome de brigittae... uma raça famosa e de procura, vende uma raça de facil e barata criaçao...

 

Eles dizem que vao verificar o stock... Vou acreditar que sim e que o erro foi dos fornecedores... mas quem se lixou fui eu

Editado por kAoZ

D

 

 

vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Aconteceu-me exactamente o mesmo com as minhas boraras...

Mandei vir à CrystalRed boraras Brigittae e vieram BORARAS UROPHTHALMOIDES e BORARAS MACULATUS e nenhuma borara brigittae...

Estranhei, mas deixei ficar assim...

Estou a pensar mandar vir mais boraras, so espero que sejam as que eu mandar vir.

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Aconteceu-me exactamente o mesmo com as minhas boraras...

Mandei vir à CrystalRed boraras Brigittae e vieram BORARAS UROPHTHALMOIDES e BORARAS MACULATUS e nenhuma borara brigittae...

Estranhei, mas deixei ficar assim...

Estou a pensar mandar vir mais boraras, so espero que sejam as que eu mandar vir.

 

 

se quiseres brigittae nao o faças... vao-te mandar erradas... eu decidi manter as urophthalmoides porque as vi crescer e ganhei apreço, comprei ( na mania dos peixes) 5 galaxy, em breve actualizo com fotos.

D

 

 

vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se quiseres brigittae nao o faças... vao-te mandar erradas... eu decidi manter as urophthalmoides porque as vi crescer e ganhei apreço, comprei ( na mania dos peixes) 5 galaxy, em breve actualizo com fotos.

 

Pois, estava disposto a arriscar em comprar mais umas quantas boraras, mas como as que tenho sao urophthalmoides e destas não sei onde arranjar mais estava disposto a comprar mais... mas ainda nao sei...

E também pensei nas galaxy, devem de ser bem giras (nunc as vi à venda nem ao vivo)...

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.