dicas e soluções


abudi

Recommended Posts

eu tenho algums discus e eu estou a viajar para outro pais e queria levalos junto eu moro no brasil e quero ir para o libano

 

 

alguem sabe me ajudar

 

Presumo que tenhas que contactar uma transportadora que os lee de um sitio para o outro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presumo que tenhas que contactar uma transportadora que os lee de um sitio para o outro...

 

Quantas horas de viagem?

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantas horas de viagem?

 

 

24 horas com escala talvez mais. depende do tempo de escala.voo direto da 15 horas mas nao tem voo direto.

Editado por abudi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

o mais importante é o momento em que embalares os Discus, tenta colocar oxigénio dentro dos sacos e tenta também que esses sacos sejam colocados dentro de uma caixa de esferovite, assim asseguras o oxigénio e a temperatura para a viagem. Os discus são peixes muito resistentes, já recebi discus com 24 horas de viagem que se alimentaram horas depois de saírem dos sacos.

 

Pelo que sei o Brasil é dos países com leis mais rigorosas, do mundo, em relação á saída de animais, informa-te bem para não teres surpresas.

 

Já tens aquário preparado no outro país para receber os Discus ?

Editado por Nuno da Silva

Nuno Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

o mais importante é o momento em que embalares os Discus, tenta colocar oxigénio dentro dos sacos e tenta também que esses sacos sejam colocados dentro de uma caixa de esferovite, assim asseguras o oxigénio e a temperatura para a viagem. Os discus são peixes muito resistentes, já recebi discus com 24 horas de viagem que se alimentaram horas depois de saírem dos sacos.

 

Pelo que sei o Brasil é dos países com leis mais rigorosas, do mundo, em relação á saída de animais, informa-te bem para não teres surpresas.

 

Já tens aquário preparado no outro país para receber os Discus ?

 

ola

 

por enquanto nao tenho os aquas preparados esto vendo se dar para levalos. nao pretendo viajar no momento so daque algums mezes.

eu precisava saber se tem alguma transportadora q levaria os meu discus ou se da para levar comigo no avião. ou se nao de pra transportalos se tem alguem que envie discus da europa para la e pertinho, mas 3 a 4 hors de voo.

abrçs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Pelo menos na europa na da para levar contigo no avião basta quando comprares o bilhete dizeres que levas contigo os discus e na altura do chec in eles pesam a caixa e vão no porão junto aos outros animais domesticos como os gatos e os cães, eu ja fiz assim uma vez que vim da alemanha para Portugal.

Cump.

Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Pelo menos na europa na da para levar contigo no avião basta quando comprares o bilhete dizeres que levas contigo os discus e na altura do chec in eles pesam a caixa e vão no porão junto aos outros animais domesticos como os gatos e os cães, eu ja fiz assim uma vez que vim da alemanha para Portugal.

Cump.

Marques

 

 

eu vo ver se nao de para me levar daqui vo tentar levar da europa mesmo.

qual e volor de um discu mais o menus na europa alguem sabe me dizer

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais