Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa tarde pessoal,

Estou me a iniciar nos discus, e queria começar a dar papa caseira aos meus discus, ja fiz a papa que está aqui no forum, o meu problema é quero comprar uma coisa que vi num aquário do Sharpness, que é uma coisa em plástico onde se mete a comida e eles vão la comer para a papa não ir para o fundo.

Ou vocês metem a comida directamente para o aquário sem este acessório? os outros peixes podem comer desta papa?

Agradeço a vossa ajuda

Editado por heilige
Publicado:

Pouco ou nada entendo de discus, mas àcerca da comida que se dá aos discus dá-la aos outros peixes pode ser tornar-se de demasiado rica e não benéfico ao organismo.

Betarato

Boa Aquariofilia para Todos!

Betarato

Publicado:

Boas podes por directamente não ha necessidade de estares a gastar dinheiro nisso vai dando aos poucos não ponhas sempre no mesmo sitio para evitares de uns comerem tudo e outros nao comerem nada os outros peixes tambem comem dessa comida se vires que fica alguma coisa no fundo passado um bocado convem removeres o que eles não comerem para nao teres problemas com a agua do aquario

José Pereira

Publicado:

Boas

Eu acho que não deve haver problema de colocares a comida directamente na água. Eu também dou papa caseira aos meus, no inicio ainda tive de retirar a comida que eles não comiam, mas depois disso nem deixavam vestigios... comiam tudo! Se eles não comerem tudo dá-lhes um pouco menos de comida até acertares na dose certa.

Cumps

Publicado:

Eu tembem custumo por logo no aquario, nao ponhas muito de cada ves, para nao ficar comida no fundo, desde que tenhas cuidado com isso nao ha necessidade de tares a gastar dinheiro.

cmps.

Publicado:
Obrigado pessoal é o que vou fazer, mas já agora qual é o custo desse acessório acho que o nome é cone qualquer coisa

Boas,

1.37€ na cristalred

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Publicado:

Boas,

esse cone que falas, eu tambem o uso , mas serve para colocar a artémia.

Podes encontrar em qualquer casa da especialidade. Trata-se de um comedouro.

Abraço

Alferes :puppydogeyes:

"A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein)

Akua

Publicado:

Eu também a ponho directamente dentro do aqua. Juntamente com os meus discus tenho tb os narizes de bebedo e eles tb vao lá comer e até à data nenhum destes pequenotes se queixou.

Cumps

Orlando Caldeira