heilige Publicado Novembro 5, 2009 Publicado Novembro 5, 2009 (editado) Boa tarde pessoal, Estou me a iniciar nos discus, e queria começar a dar papa caseira aos meus discus, ja fiz a papa que está aqui no forum, o meu problema é quero comprar uma coisa que vi num aquário do Sharpness, que é uma coisa em plástico onde se mete a comida e eles vão la comer para a papa não ir para o fundo. Ou vocês metem a comida directamente para o aquário sem este acessório? os outros peixes podem comer desta papa? Agradeço a vossa ajuda Editado Novembro 5, 2009 por heilige
betarato Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 Pouco ou nada entendo de discus, mas àcerca da comida que se dá aos discus dá-la aos outros peixes pode ser tornar-se de demasiado rica e não benéfico ao organismo. Betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
jofranp Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 Boas podes por directamente não ha necessidade de estares a gastar dinheiro nisso vai dando aos poucos não ponhas sempre no mesmo sitio para evitares de uns comerem tudo e outros nao comerem nada os outros peixes tambem comem dessa comida se vires que fica alguma coisa no fundo passado um bocado convem removeres o que eles não comerem para nao teres problemas com a agua do aquario José Pereira
Pedro_123 Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 Boas Eu acho que não deve haver problema de colocares a comida directamente na água. Eu também dou papa caseira aos meus, no inicio ainda tive de retirar a comida que eles não comiam, mas depois disso nem deixavam vestigios... comiam tudo! Se eles não comerem tudo dá-lhes um pouco menos de comida até acertares na dose certa. Cumps
tigi Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 Eu tembem custumo por logo no aquario, nao ponhas muito de cada ves, para nao ficar comida no fundo, desde que tenhas cuidado com isso nao ha necessidade de tares a gastar dinheiro. cmps.
heilige Publicado: Novembro 6, 2009 Autor Publicado: Novembro 6, 2009 Obrigado pessoal é o que vou fazer, mas já agora qual é o custo desse acessório acho que o nome é cone qualquer coisa
tukamen Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 Obrigado pessoal é o que vou fazer, mas já agora qual é o custo desse acessório acho que o nome é cone qualquer coisa Boas, 1.37€ na cristalred Artur Cordeiro @ Tukamen A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.
palferes Publicado: Novembro 11, 2009 Publicado: Novembro 11, 2009 Boas, esse cone que falas, eu tambem o uso , mas serve para colocar a artémia. Podes encontrar em qualquer casa da especialidade. Trata-se de um comedouro. Abraço Alferes "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
orlandotrp Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 Eu também a ponho directamente dentro do aqua. Juntamente com os meus discus tenho tb os narizes de bebedo e eles tb vao lá comer e até à data nenhum destes pequenotes se queixou. Cumps Orlando Caldeira
ze carlos Publicado: Novembro 16, 2009 Publicado: Novembro 16, 2009 boas em aquarios plantados (biotopos) devia-se usar sempre esse tipo de alimentador de forma a reduzir a poluição da agua pela comida
Recommended Posts