Cachucho Publicado Novembro 3, 2004 Publicado Novembro 3, 2004 Boas pessoal o meu tronco está a criar musgo ou algas e queria saber se isto é um problema!obrigado e portem-se Citar
nunomiguel Publicado: Novembro 3, 2004 Publicado: Novembro 3, 2004 o meu tronco está a criar musgo ou algas e queria saber se isto é um problema! Não deve ser musgo. São provavelmente algas. Algas é sempre um problema... quanto mais não seja estético. Podes retirar o tronco e esfregar para tentar remover, embora ache difícil. Normalmente acabam sempre por reaparecer. Podes descrever o tipo de alga? Citar Cumprimentos, Nuno
Cachucho Publicado: Novembro 4, 2004 Autor Publicado: Novembro 4, 2004 é tipo musgo mas mt pekeninas mas até n fica mal!só gostava de saber se causa problemas aos peixes! Citar
Dave Publicado: Novembro 4, 2004 Publicado: Novembro 4, 2004 Olá. Num aquario que estou a montar também apareceram umas algas (acho q são algas) agarradas a um tronco. É uma pelicula clara, meio esbranquiçada com textura tipo veludo. Pus um comedor de algas siamês nesse aquario e no dia seguinte já estava a limpar o tronco Ainda tem um bocado mas acho que esta pode ser uma boa solução também para o teu problema. Abraços, David Citar
Dave Publicado: Novembro 4, 2004 Publicado: Novembro 4, 2004 Li nalgum sitio que algas verdes aparecem qdo tens uma boa conjugação das várias radiações. Citar
Dave Publicado: Novembro 4, 2004 Publicado: Novembro 4, 2004 Que eu saiba não, até pode servir de alimento para os pxs q prefiram verduras Citar
Cachucho Publicado: Novembro 4, 2004 Autor Publicado: Novembro 4, 2004 muito obrigado pela vossa eficiençia!portem-se bem Citar
Cachucho Publicado: Novembro 4, 2004 Autor Publicado: Novembro 4, 2004 muito obrigado pela vossa eficiençia!portem-se bem Citar
Recommended Posts