KupraR Publicado Outubro 28, 2009 Publicado Outubro 28, 2009 (editado) Bom dia a todos.... O que acham deste kit de CO2? A mim parece-me bastante completo... Vejam aqui.. É o kit CO2 Kitmodel PROFESSIONAL... Obrigado... Editado Outubro 28, 2009 por KupraR Citar Manuel Castanheira
HugoMLMC Publicado: Outubro 28, 2009 Publicado: Outubro 28, 2009 Acho o preço demasia bom para o que o kit traz , mas deve ser engano do preço isto porque o junior kit só custa menos 45centimos . Citar
KupraR Publicado: Outubro 28, 2009 Autor Publicado: Outubro 28, 2009 Eu achei o preço muito bom... Acho que vou encomendar e aproveitar... Citar Manuel Castanheira
algarveboy20 Publicado: Outubro 28, 2009 Publicado: Outubro 28, 2009 Boas! Uma pergunta para quem não entende muito do assunto, esse kit dá para um aqua de 600litros?? Cumps Citar
Mário Publicado: Outubro 28, 2009 Publicado: Outubro 28, 2009 (editado) Boas Parece um bom kit a um preço bem porreiro, mas para mim tem um senão que é a garrafa descartável. Dependendo ao tamanho do aquário, pode ser necessário mudar de garrafa de 2/3 em 2/3 meses o que não me parece muito bom. Há sempre a hipotese de comprar o kit e quando a garrafa acabar arranjar um extintor ou uma garrafa definitiva. 1 Abraço Editado Outubro 28, 2009 por Mário Citar
algarveboy20 Publicado: Outubro 28, 2009 Publicado: Outubro 28, 2009 Boas Parece um bom kit a um preço bem porreiro, mas para mim tem um senão que é a garrafa descartável. Dependendo ao tamanho do aquário, pode ser necessário mudar de garrafa de 2/3 em 2/3 meses o que não me parece muito bom. Há sempre a hipotese de comprar o kit e quando a garrafa acabar arranjar um extintor ou uma garrafa definitiva. 1 Abraço Há tanto tempo que ando por cá ainda não consegui percebe bem como Funciona o CO2 Queria também por no meu aquário com uma garrafa de Co2 das que vem com a maquina da cerveja só tenho medo de fazer asneiras. Citar
KupraR Publicado: Outubro 28, 2009 Autor Publicado: Outubro 28, 2009 Já ta encomendado o kit.... Depois dou a minha opinião.... PS. Bolas, o bichinho cresce.... Citar Manuel Castanheira
AntonioPedroPinto Publicado: Outubro 28, 2009 Publicado: Outubro 28, 2009 Já ta encomendado o kit.... Depois dou a minha opinião.... PS. Bolas, o bichinho cresce.... Depois dá noticias! Parece uma boa solução para uns mesitos, e depois é só comprar um extintor para reabastecer. Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Bruno Barreiros Publicado: Dezembro 6, 2009 Publicado: Dezembro 6, 2009 Já ta encomendado o kit.... Depois dou a minha opinião.... PS. Bolas, o bichinho cresce.... já recebeste?e que tal? Citar Abraço, Bruno Barreiros
Recommended Posts