fishersgheist Publicado Outubro 16, 2009 Publicado Outubro 16, 2009 Boas pessoal, venho só mostrar alguns dos peixes que moram cá em casa espero q gostem. a tentar formar casal mas optou por um macho maior mais um dos casais ...e mais outro e este aqui com alguns filhotes com 3 dias a nadar e mais algumas fotos... tambem um dos casais de ramirezis o macho e por ultimo o novo tanque cá para a sala (685L) um dia ponho o setup mais uma vez espero q gostem... um abraço a todos David Carlos Citar David Carlos E-mail Blog Aqualand
Grilo Publicado: Outubro 17, 2009 Publicado: Outubro 17, 2009 tens ai uma bela colecçao de casais de escalares. tambem sou um aficionado dos escalares tenho que me dedicar a tirar umas fotos para por no forum. Citar AnDrE KaRmO
fishersgheist Publicado: Outubro 18, 2009 Autor Publicado: Outubro 18, 2009 tens ai uma bela colecçao de casais de escalares. tambem sou um aficionado dos escalares tenho que me dedicar a tirar umas fotos para por no forum. os escalares são peixes com um comportamento muito unico, o q me faz continuar com a criação dos mesmos. "bota" ai umas fotos dos teus abraço David Carlos Citar David Carlos E-mail Blog Aqualand
Recommended Posts