Camarão desconhecido !


hugo feio

Recommended Posts

Viva !

Foram-me trocados uns camarões como sendo Ataephyra Desmaret, mas rápidamente me apercebi de que se tratavam de heteropodas var. wild, mas o "trocador" insiste que são Atyaephyra desmareti ::D:

Aqui ficam uma foto dos bichos, ou neste caso, da "bicha" :cry4:

gallery_26497_841_136045.jpg

What's it gona be ?

Editado por hugo feio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

confirmo.

nao sao desmereti. isso é garantido.

tambem me parecem heteropoda wild.

Editado por labutes77

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

já lá vai um tempo...

 

ams ó hugo onde adquiriste esses camarões?

 

e lá qual era a nomeclatura?

 

obrigado

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

 

eles cruzam com os red , sao a mesma especie.

os red cherry sao apenas um apuramento dos neocaridina heteropoda "wild" com a coloraçao vermelha.

Editado por Hugo R. Silva
quote desnecessário.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim eu reparei nisso alias ouve um topico em que disse que tiha camaroes iguais aos reds mas de cores difrentes...

bem agora que ja sei o nome posso vendelos ou trocalos visto que tenho as carradas loool

 

Mario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok.

 

se tens muitos ... mas deveras avisar os interessados que reds e wilds estiveram juntos. ha quem nao se importe e ha que se importe muito.

é muito provavel que ja tenha havido cruzamentos e é possivel reds originarem descendentes verdes. para quem quer reds vermelhinhos era um bocado " um balde de agua fria ".

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim é verdade nao sei se costuma ser normal mas ja vi um red com ovos meio esverdiados quando normalmente sao amarelados,eles les estao juntos a tanto tempo que com certeza ja pocriaram uns com os otros,enfim,deve ser uma ganda salganhada,estou a espera que venha otro aquario para separar os reds...

nao sei tambem qual é a especie mas tambem tenho la uns exactamente da forma dos reds mas a cor é verde escuro meio acastanhado e em cima tem uma "risca"amarelada,isso tambem é alguma especie oou simplesmente um cruzamento qualquer?

 

Mariu

Editado por Hugo R. Silva
Quote desnecessário.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a cor dos ovos dos red nao indica grande coisa, podem aparecer em verde , amarelos e ate vermelhos e escuros quase preto.

esse camarao verde escuro é um "wild" eles podem mudar de cor. os primeiros que eu tive , foram-me vendidos como camarao arco-iris ... lol.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais