Silvério Torres Publicado Outubro 30, 2004 Publicado Outubro 30, 2004 Boas a todos alguem me pode ajudar o que faço tive uma desova de escalares. Rápido Respondam por favor
Valter Silva Publicado: Outubro 30, 2004 Publicado: Outubro 30, 2004 Silverio, vai ao sub-forum ciclideos e logo na primeira pagina tens 2 topicos que falam sobre o assunto. Alem disso podes sempre pesquisar! Abraco Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
five pra one Publicado: Outubro 30, 2004 Publicado: Outubro 30, 2004 se pesquizares ha ai mt coisa mas basicamente n fazes nada os pai fazem tudo em 36 horas eclodem em 4 dias começam a nadar e na 2 semana podes tentar alimentalos com artemia recen-nascida abraços abraços
Valter Silva Publicado: Outubro 30, 2004 Publicado: Outubro 30, 2004 five pra one: Esse metodo e' o mais perigoso... Vao ter uns 10% de hipotese de sobrevivencia, isto se os pais forem experientes, senao e' 0% !!! Abraco Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Luis Queiroga Publicado: Outubro 30, 2004 Publicado: Outubro 30, 2004 - 2 dias para eclodirem - 5 para começarem a nadar livremente e começar logo a dar artémia recém-nascida. Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Recommended Posts