Loco.lx Publicado Outubro 5, 2009 Publicado Outubro 5, 2009 (editado) Boas, Vou comprar um aquário cubo de 45 cm! É um aquário de Água Doce. 91 litros! Vou precisas de pelo menos 1 calha de iluminação. E obviamente um filtro. Que aconselham? Luz: quantos W deverá ter? conhecem alguma calha? qual o site!? Quero algo que no máximo tenha 45 cm... Filtro: Silencioso, fácil manutenção e externo!! qual? Cumprimentos, JCF Editado Outubro 5, 2009 por Loco.lx Citar : Loco@Lisboa|Abrantes
Batista 2k Publicado: Outubro 9, 2009 Publicado: Outubro 9, 2009 compras um candieiro, bom é 45W para 45 litros! um filtro interno chega. abrçao Citar Tens Internet ? Ganha $$$ a clicar anuncios, clica aqui. N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!!!
Tugz Publicado: Outubro 11, 2009 Publicado: Outubro 11, 2009 Permite-me discordar. Um filtro interno chega, mas não é o melhor. Eu não tenho nenhum, mas sei que existem filtros de cascata bons, eu aconselh-te um deste tipo. Primeiro tens mais matérias filtrantes, segundo não fica dentro do aquário a ocupar espaço, e não estraga a estética do mesmo, e além disso não é muito mais caro.. COnsegues comprar um bom filtro e ficas com um bom sistema de filtragem para fazeres um cubo bonito para meia duzia de peixes ou inverts abraço Citar
Recommended Posts