Baiacú cego ??


oscarino

Recommended Posts

Olá

 

Pessoal

Ontem comprei um Baiacu 'aju que é assim o nome' e Hoje de manha reparei que começou a ter uma cena branca num dos olhos

Agora a noite ja cobria o olho todo, é tipo branco, mas meio transparente porque ainda se vê o olho

 

O ke pode ser ? cegueira?

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Pessoal

Ontem comprei um Baiacu 'aju que é assim o nome' e Hoje de manha reparei que começou a ter uma cena branca num dos olhos

Agora a noite ja cobria o olho todo, é tipo branco, mas meio transparente porque ainda se vê o olho

 

O ke pode ser ? cegueira?

 

 

Entao ?? nada?

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto sao fungos ou bacterias podes começar tratamento com o esha 2000 sendo um produto de largo espectro te vai propocionar uma boa eliminacao de doenças e nao e prejudicial...

mete sal grosso no aquario,uma colher de cha por 5 litros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pelo que sei eles gostam de um bocado de sal na agua, sao como os molly.a maioria sem sal na agua acaba por morrer, sao poucos os que se acabam por se habituar.mete a quantidade de sal que foi dito no post anterior, e depois vai diminuindo a dosagem a cada mudança de agua que fizeres, e ele em prinçipio deve acabar por se habituar

 

corrijam-me se estiver errado.:bs_quesexclaim:

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

haiohasgtuasdyi.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto sao fungos ou bacterias podes começar tratamento com o esha 2000 sendo um produto de largo espectro te vai propocionar uma boa eliminacao de doenças e nao e prejudicial...

 

Começei hoje a tratar da agua

Com um produto parecido ao esha2000 tamb bastante bom

 

Vou dando noticias daqui uns dias

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começei hoje a tratar da agua

Com um produto parecido ao esha2000 tamb bastante bom

 

Vou dando noticias daqui uns dias

se meteres pouco sal e se o aquario nao estiver com limpa vidros oui corydoras acho que resistem bastante ao sal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais