lisf23 Publicado Setembro 26, 2009 Publicado Setembro 26, 2009 Olá a todos, Tenho o meu Betta à cerca de 5 meses num Aquario de 23 Litros (sozinho) e nesta ultima semana tem tido um comportamento esquisito, ele sempre foi calminho vindo até ter comigo ao pé do vidro, mas não sei porquê ele ficou agressivo inclusivê vai mesmo contra os vidros do Aquario procurando esconder-se. Numa loja disseram-me que podia ser algum parasita externo e fiz o tratamento durante três dia com o ("eSHa 2000") para o tratamento de fungos & bacterias. Ele continua com este comportamento agressivo será normal ou terá algum problema?
Mlaura Publicado: Setembro 28, 2009 Publicado: Setembro 28, 2009 Olá a todos, Tenho o meu Betta à cerca de 5 meses num Aquario de 23 Litros (sozinho) e nesta ultima semana tem tido um comportamento esquisito, ele sempre foi calminho vindo até ter comigo ao pé do vidro, mas não sei porquê ele ficou agressivo inclusivê vai mesmo contra os vidros do Aquario procurando esconder-se. Numa loja disseram-me que podia ser algum parasita externo e fiz o tratamento durante três dia com o ("eSHa 2000") para o tratamento de fungos & bacterias. Ele continua com este comportamento agressivo será normal ou terá algum problema? Está há 5 meses sózinho??? Até nós ficavamos malucos, arranja-lhe companhia, num aquário desses ainda consegues colocar 2 femeas provavelmente...
Recommended Posts