Peixes


Riky80

Recommended Posts

Boas!

Sou novo nestas andanças mas gosto muito disto, so gostaria de perceber como é que em alguns aquarios com tanta planta conseguem aspirar o fundo sem estragar o que esta tão bonito?

Gostaria que me dessem uma dica!

Tenho plantas mas tenho poucas tambem o aquario é de 50litros é pequeno mas tenho espaço para aspirar o fundo para fazer uma mudança parcial da agua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde ja agradeço a resposta de à pouco ao Hugo R. Silva.

Ainda não entendi bem como isto funciona pois não sei se respondo se ponho sempre um novo topico.

Tenho um aquario e tambem gostaria de por fotos e videos para que me dessem umas dicas se esta bem se melhorar,pois foi todo feito por mim (Artesanal)e tambem foi todo montado a partir das minhas ideias. Tenho alguns peixes incluindo uns escalares, um casal e gostava tambem de tirar criação mas não sei como.

Enfim gostaria de começar a compartilhar as fotos e tambem que me ajudassem.

Obrigado

PS: Como fazer para por as fotos e para que tambem me respondam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alojas as imagens no imageshack por exemplo.

 

Depois pegas no "direct link" e vens ao forum e escreves [im*g] link aqui [/img*g] sem os *

 

e a imagem aparecerá aqui.

 

Atenção, faz resize á imagem e mete a 800 e 600 para não sobrecarregar a página.

 

Aliás devia de ser uma obrigatoriedade do fórum, demora que tá danado a abrir páginas com muitas fotos e tamanhos abismais.

 

abraço

Editado por Tugz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alojas as imagens no imageshack por exemplo.

 

Depois pegas no "direct link" e vens ao forum e escreves [im*g] link aqui [/img*g] sem os *

 

e a imagem aparecerá aqui.

 

Atenção, faz resize á imagem e mete a 800 e 600 para não sobrecarregar a página.

 

Aliás devia de ser uma obrigatoriedade do fórum, demora que tá danado a abrir páginas com muitas fotos e tamanhos abismais.

 

abraço

 

Obrigado pela resposta, mas mesmo assim não entendi bem, pois por as palavras de imageshack não entendo o que seja, não sei se me desenrrasco, peço desculpa mas se me ajudarem ao me explicar melhor agradecia pois não percebo muito disto.

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imageshack é um alojador de imagens gratuito!

 

http://imageshack.us/

 

Vais ai, alojas as imagens, depois darte.á o tal link, metes o link entre o que eu te disse lá em cima, e voilá.

 

Antes de carregares para fazer o ulpoad das imagens, carrega na janela que diz, resize.

 

E metes 800x600 ou mais pequeno se quiseres.

 

Maior é que não.

 

abraço e qualquer coisa pergunta de novo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.