acanthurus lineatus ?


bruno simao

Recommended Posts

acham que e um peixe dificil de se manter em aquario? pelo que ouvi dizer e do tipo de peixe que dura pouco tempo no aquario...concordam?

 

 

Viva, penso que é muito fácil de se manter num aquário, tudo depende do método que como foi capturado... Tive 2, um deles tive que vender, pois como é hábito meter a mão dentro do aquário ele lutava contra o meu braço.. E como não gosto que os peixes me ataquem vendi-o!

 

Também tende a ser mau para os restantes habitantes...

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja agora o teu aquario leva quantos litros? e tinhas mais acanthurus no mesmo aquario?

 

obrigado pela resposta

 

 

800 litros, sim tinha mais mas não é aconselhado!!!

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois mas isso e um aquario ja grandito XD

o meu apenas leva 180....mesmo assim achas que seria facil manter um ? ha problemas se tiver mais acanthurus?

 

 

Pois, para esse aquário recomendo somente 1 acanthurus...

 

Mas tudo depende dos peixes que colocares, caso coloques o lineatus, tenta colocá-lo em último lugar...

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem pensar.... para esses 3 só um aquário com muitos litros.

 

O teu leva um e se com tendência a teres de ir "trocando" de tempos a tempos dado o tamanho que atingem e possíveis guerras contra outros habitantes no aquário.

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Esse foi o problema, stress de vido ao pouco espaço que tinham, e os pontos brancos deram cabo deles :tongue:

 

Quanto ao Lineatus, eu tenho um á cerca d e1 mês e o que te posso dizer é que foi uma introdução bem pacifica e ele como de tudo e muito. Acho que se trata de um peixe de fácil manutenção.

 

E o meu quando entrou, foi o ultimo a entrar no aqua e tem lá ja a muito um H_epatus que faz pelo menos 2 dele, e foi pacifico.

 

É um belo peixe, mas como já atrás te referenciaram, se quiseres colocar cirurgiões então para o tamanho do teu aqua escolhe bem e apenas 1.

 

Fotos do teu aqua tens?

 

Abraço

382_344.png

 

Abraço,

 

PCautela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais