telmo vale Publicado Setembro 10, 2009 Publicado Setembro 10, 2009 boas eu gostaria de saber se para termos plantas no aquario é nessesario ter subtracto fertil ou se areia tambem dá... obrigado Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Sergio Torres Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 Dependendo muito do tipo de plantas que tencionar por mas em principio, a areia não é muito boa! Deves meter substrato fertil por baixo e depois um areão com granolometria superior à areia! Isto porquê? O fertil para alimentares as plantas e a areão para ter alguma oxigenação nas raizes! Citar Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
pedrioo Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 Viva, Podes perfeitamente não ter substrato fértil. Pode muito bem ser apenas areão, mas terás que fazer uma fertilização líquida mais rigorosa. Isto torna-se mais importante quanto mais exigentes forem as plantas. Areia pode causar apodrecimento das raízes por falta de circulação de água. Que plantas são? Que fertilização pensas fazer? que volume, e luz tem o aqua? usas co2? Cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
lgass Publicado: Setembro 10, 2009 Publicado: Setembro 10, 2009 se calhar tou a dizer uma grande asneira mas podes ter so akadama por exemplo julgo que chega para as plantas menos exigentes ha uns substractos caros que sao ferteis mm para aquario Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Vejam aqui o meu aqua!
Recommended Posts