Aquário do Portas


papuca

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

não sei se é o sitio indicado para colocar esta questão mas aqui aqui, viram o aquariozorro do Portas na entrevista que ele deu à SIC?

 

Aqui dá para ver um bocado, à hora 18:07 do relógio da SIC. Foi cortada a parte que a jornalista diz que ele tem um aquário, e convenientemente o Portas levou-a para a biblioteca.

 

Aqua do Portas

 

 

Cumprimentos,

Moisés Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Sim por acaso eu vi..estava embutido numa parede n era..na tv n deu pa ver mesmo quase nada..mas que era um bicharoco era . Achei estranho eles n terem mostrado mais pois sem duvida que era a mais valia da casa.

cumps

 

 

 

 

 

 

O primeiro passo para ser comentado é comentando !

Por isso comentem o meu ahahah ;)

 

 

Meu Aqua :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal,

 

deve ser salgado, pois ele depois acrescentou que gostava muito do mar para relaxar. E quanto a registos aqui no forum, dúvido muito que seja ele a "limpar as algas do vidro", se estão a entender onde quero chegar. :P Alem disso, do que vi na televisão, a reportagem foi cortada quando a jornalista disse que ele tinha um aquário, afinal de contas não deve ser nada barato. Gostava era de saber como é que ele conseguiu meter tanta água em um 1º andar.

 

Cumprimentos,

Moisés

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

He!He!He!He!.... ele não deve ter pedido autorização ao senhorio...... então..... "CORTA!".... senão ainda o expulsão de casa! :)

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

 

http://paulocabrita.smugmug.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais