Aquário do Portas


papuca

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

não sei se é o sitio indicado para colocar esta questão mas aqui aqui, viram o aquariozorro do Portas na entrevista que ele deu à SIC?

 

Aqui dá para ver um bocado, à hora 18:07 do relógio da SIC. Foi cortada a parte que a jornalista diz que ele tem um aquário, e convenientemente o Portas levou-a para a biblioteca.

 

Aqua do Portas

 

 

Cumprimentos,

Moisés Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Sim por acaso eu vi..estava embutido numa parede n era..na tv n deu pa ver mesmo quase nada..mas que era um bicharoco era . Achei estranho eles n terem mostrado mais pois sem duvida que era a mais valia da casa.

cumps

 

 

 

 

 

 

O primeiro passo para ser comentado é comentando !

Por isso comentem o meu ahahah ;)

 

 

Meu Aqua :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal,

 

deve ser salgado, pois ele depois acrescentou que gostava muito do mar para relaxar. E quanto a registos aqui no forum, dúvido muito que seja ele a "limpar as algas do vidro", se estão a entender onde quero chegar. :P Alem disso, do que vi na televisão, a reportagem foi cortada quando a jornalista disse que ele tinha um aquário, afinal de contas não deve ser nada barato. Gostava era de saber como é que ele conseguiu meter tanta água em um 1º andar.

 

Cumprimentos,

Moisés

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois! Barato n foi de certeza...pois e só o trabalho de mao de obra que deve ter custado...

cumps

 

 

 

 

 

O primeiro passo para ser comentado é comentando !

Por isso comentem o meu ahahah ;)

 

 

Meu Aqua :|

Editado por marcospvz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

He!He!He!He!.... ele não deve ter pedido autorização ao senhorio...... então..... "CORTA!".... senão ainda o expulsão de casa! :)

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

 

http://paulocabrita.smugmug.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais