Nova loja em Agualva - Cacém


Vamilosi

Recommended Posts

boas,

obrigado pela informação, já que é sempre bom saber de lojas perto de casa.

dia 12 estou lá batido para fazer o reconhecimento :D

Editado por tylapia

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido a motivos de força maior, vimo-nos obrigados a adiar a abertura da loja de dia 12 para 19 de Setembro. Por este facto, pedimos desculpa e esperamos pela sua visita dia 19 de Setembro.

 

Fui informado, que devido a motivos de força maior, a abertura da loja foi adiada de dia 12 para dia 19 de Setembro.

 

Fiquem atentos ao blogue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Confirmo que já abriu, mas ainda não tem "vivos". Os primeiros "vivos" em principio no próximo fim-de-semana já deverá haver algo, mas será anunciado no blogue. Aos interessados, mas que não podem ir até Agualva - Cacém, há a possibilidade de receberem o material pelo correio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

boas,

como estou para montar um aquario de agua salgada estive nesta loja hoje de manhã, como pude verificar os vivos ainda não chegaram, mas aproveitei para conversar com o dono, que se mostrou extremamente disponivel para responder as minhas perguntas, apesar de lhe dizer que não ia trazer o material

no momento fez questão de abrir o material para eu ver o seu funcionamento, fiquei espantado pela positiva, pois já é raro encontrar uma pessoa que não

se importe de explicar e de partilhar os seus conhecimentos, visto que muitos só querem vender, tem um bom stock de comida congelada acabei por trazer um embalagem de artemia congelada lool

 

boa aquariofilia

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

 

RUY ANTUNES

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...