plattys bebés pouco desenvolvidos?


Recommended Posts

Boa Noite,

 

Tenho 2 plattys que tiverem alevins ontem, e dei-m conta que estes são quase do mesmo tamanho que os que nasceram à um mês atrás... =S será que os mais velhos estão poucos desenvolvidos? ou é mesmo assim? eu alimento-os com flocos e uma comida liquida que também tem artémia..

 

Obrigado

Lena

Peixes, Peixas e Peixinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

A tua platty é a azul deste tópico : "Platty e mollys grávidas? AJUDA" ? Isso é relativo, podem ser poucos e grandes, ou muitos e pequenos...

 

 

Não a que teve os alevins à 1 mês atrás é esta:

 

gallery_32569_1692_450904.jpg

 

E as que tiveram agora são estas (nesta foto, ainda gravidas):

 

gallery_32569_1692_1539315.jpg

 

A platty azul tá neste momento a ter os alevins!! =D sabes-me dizer quanto tempo demora?!

 

Obrigado

Peixes, Peixas e Peixinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Isso dos números é mesmo relativo... Tens a certeza que so teve um? Não os comeu? Não a deixes mais de 10 horas! Se ela não tiver mais tira-a da maternidade :P

Pode demorar um dia, depende cheers

Cumprimentos,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que só tinha nascido 1 porque ela tava na maternidade, abocado nasceram mais 5!!! =D vou deixá-la mais algum tempo, ela ainda tá muito gordinha, disseram-me pra deitar agua fria na maternidade, que ajudava, será boa ideia?

Peixes, Peixas e Peixinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela já está na maternidade à quanto tempo? Quanto à água fria... Uma diferença de temperatura "ajuda", mas não metas muita, pouco, so mesmo um bocadinho, senão é uma diferença muito grande e os peixes não gostam disso.

Cumprimentos,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela já está na maternidade à quanto tempo? Quanto à água fria... Uma diferença de temperatura "ajuda", mas não metas muita, pouco, so mesmo um bocadinho, senão é uma diferença muito grande e os peixes não gostam disso.

 

lol Já nasceram!! praí 10, e aquela molly dálmata, teve 20 no mesmo dia! =D

 

Obrigado

Peixes, Peixas e Peixinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveito este tópico para não abrir um novo. A minha platy teve uma ninhada sensivelmente há 3 semanas ou até um pouco mais, ela está gordissima novamente (de notar que eu nunca a vi magra desde a primeira vez pois estive de férias nessa altura e foi 1 familiar meu que tratou de tudo).

 

A questão é que na altura o aquario nao tava podado portanto havia cabomba por tudo o que era lado, ou seja, acham que agora a platy nao vai desovar? é que está mesmo gorda e há muitos dias...

assinaturadance.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais