Aquário JUWEL


Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
Boas, algue me sabe dizer onde posso comprar um juwel rio 125 na zona do Montijo, ou em alguma loja online nacional, obrigado

 

Oi,

 

Só vi à venda aquários Juwel no Vasco da Gama! Isto é quando saís do metro (linha vermelha) e te diriges para o centro comercial Vasco da Gama por debaixo daquela cópula existem lojas umas das ultimas lojas quaso ao pé da entrada do vasco da gama é uma loja de animais que vendem aquários Juwel!!

 

Desculpa não me estar a recordar do nome da loja!

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa loja na Gare do Oriente é a Ornimundo.

 

Mas porquê da Juwel? Não me pareceram dos melhores e o preço é para o puxadote. Porque não os Aquatlantis? Ao menos são Portugueses.

João Moreira

"Imagination is more important than knowledge" A. Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VAI AO forum montijo, la na orimundo, na porta dos cinemas.. eu vou comprar o meu ai de 125L :discuss_gathering:

BTW somos da mesma zona huh ^^

cumps

 

moreiraman, esse aquantlantis arrnaja-se aonde? eu por acaso tambem ia comprar Juwel de 125L ..

Editado por almodovar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VAI AO forum montijo, la na orimundo, na porta dos cinemas.. eu vou comprar o meu ai de 125L :P

BTW somos da mesma zona huh ^^

cumps

 

moreiraman, esse aquantlantis arrnaja-se aonde? eu por acaso tambem ia comprar Juwel de 125L ..

 

Praticamente todas as lojas de aquariofilia têm aquários da Aquatlantis. Tens na Fish Planet, na Aquaplante (as duas na zona de Benfica-Lisboa) mas também há aí na margem sul.

João Moreira

"Imagination is more important than knowledge" A. Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Praticamente todas as lojas de aquariofilia têm aquários da Aquatlantis. Tens na Fish Planet, na Aquaplante (as duas na zona de Benfica-Lisboa) mas também há aí na margem sul.

 

 

benfica-lisboa quando vou ver os jogos nao era mau pensado em ir la ver

mas recebi uma sms daqui do forum montijo a dizer que receberam novidades da juwel. vou la espreitar..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Boas, algue me sabe dizer onde posso comprar um juwel rio 125 na zona do Montijo, ou em alguma loja online nacional, obrigado

 

 

Ornimundo no forum Montijo, podes encomenda-lo lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,

 

Existe uma loja na Jardia (entre o montijo e Pinhal Novo) chama-se roolizoo.

é uma loja bastante grande e a cave é só aquários, experimenta!

Cumprimentos,

Carlos Miguel Horta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.