Criação


daniels

Recommended Posts

Ola pessoal, eu queria fazer uma pergunta a todos?

O que é que eu posso dar aos meus peixes quando nascem para crescerem mais depressa.

quem souber que manda a resposta para o meu email:

jdany@sapo.pt

 

à tratem-me por Daniel

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Daniel,

 

Porque queres que cresçam depressa?

Não gostas de animais?

Que fórmula mágica te deram os teus pais quando decidiram que queriam que tu crescesses mais depressa?

 

Eu sei de uma fórmula mágica que nunca falha, embora não faça crescer depressa, mas pelo menos deixa crescer.

 

É melhor experimentares primeiro em ti porque se tiveres bastante experiência a coisa resulta melhor:

 

Primeiro tens de te manter vivo, é o mais importante.

Depois tenta fazer isso da forma mais saudável possivel, recorrendo sempre que possas à mãe Natureza.

Por fim, procura ser feliz criando as melhores condições de vida que conseguires.

 

E voilá!

 

Para os peixes é igual!

 

Agora... se não gostas de estar vivo e queres crescer mais depressa... sei lá, come cereais!

Desde que não os dês aos peixes, porque eles não se queixam, aturam-nos tudo e ainda assim acho que gostam de andar por cá... e de crescer ao seu ritmo!

 

"Nunca faças aos outros o que não gostavas que te fizessem a ti"

 

Os Seres Vivos merecem todos o mesmo respeito, sejam eles peixes, plantas ou humanos!

 

Já que estás com essa pressa toda aproveita para acabar de preencher o teu perfil.

Ah, e não te esqueças de lhes dar a tal água... é fundamental!!!

 

Fica bem e não desanimes, se os deixares pode ser que cresçam. :grab:

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arranja bons e muitos esconderijos. Muitas plantas, troncos (se não quiseres correr o risco de baixar o pH, sempre tens aqueles de plástico que enganam bastante bem)...Se alguns forem comidos, não há problema. É o ciclo da natureza e os peixes grandes até agradecem por comerem vivos...(isto pode parecer um pouco mórbido, mas a natureza é assim)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.