ajuda a identificar


Catarina Santos

Recommended Posts

Boa Tarde,

 

Desde já os meus parabéns por este site, através das vossas questões já tirei muitas das minhas duvidas.

 

Preciso da vossa ajuda para identificar algumas espécies, foram recolhidas na costa Algarvia. Como se chamam, o que comem, as condições para os manter, ainda nao os meti no aquario, estão a cerca de 1 mes num aquario de quarentena.

 

ermita mas de que especi? cuidados a ter?

 

dsc09860esg.jpg

 

Os camarões já largaram a casca...Porque? Que especi são? quantos devo ter por cada litro de água?

 

dsc09728.jpg

 

 

Que peixes são? Será Robalos? ou Sargos?

 

dsc00351z.jpg

 

 

Obrigada desde já toda a ajuda é bem vinda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde,

 

Desde já os meus parabéns por este site, através das vossas questões já tirei muitas das minhas duvidas.

 

Preciso da vossa ajuda para identificar algumas espécies, foram recolhidas na costa Algarvia. Como se chamam, o que comem, as condições para os manter, ainda nao os meti no aquario, estão a cerca de 1 mes num aquario de quarentena.

 

ermita mas de que especi? cuidados a ter?

 

dsc09860esg.jpg

 

Os camarões já largaram a casca...Porque? Que especi são? quantos devo ter por cada litro de água?

 

dsc09728.jpg

 

 

Que peixes são? Será Robalos? ou Sargos?

 

dsc00351z.jpg

 

 

Obrigada desde já toda a ajuda é bem vinda

 

:) NInguém?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, antes do mais não comeces a subrecarregar o teu sistema!

 

Vai com calma, tens o setup do teu aquário aqui no fórum? Se não tens força nisso... ;)

 

Agora respondendo às tuas perguntas;

 

Ermitas, espécie nome científico não te sei responder, cuidados, poucos, tens que os aclimatizar muito bem se veêm da nossa costa! por vezes lutam entre sí para ocuparem a carapaça de outro!

 

Camarões, largam a casca devido a estarem a crescer ( camarões, ermitas, carangueijos,lagostas,etc... largam a casca)

 

Os peixes são bem pequenos e a aqualidade da foto não ajuda!

 

 

Agora vê se colocas o setup...

 

cumps

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, antes do mais não comeces a subrecarregar o teu sistema!

 

Vai com calma, tens o setup do teu aquário aqui no fórum? Se não tens força nisso... :)

 

Agora respondendo às tuas perguntas;

 

Ermitas, espécie nome científico não te sei responder, cuidados, poucos, tens que os aclimatizar muito bem se veêm da nossa costa! por vezes lutam entre sí para ocuparem a carapaça de outro!

 

Camarões, largam a casca devido a estarem a crescer ( camarões, ermitas, carangueijos,lagostas,etc... largam a casca)

 

Os peixes são bem pequenos e a aqualidade da foto não ajuda!

 

 

Agora vê se colocas o setup...

 

cumps

 

Obrigada pela resposta ainda não tenho, mas vou postar o meu setup

Link to comment
Partilhar nas redes sociais