Colisa Laila doente


djdexx

Recommended Posts

Boas

Estive recentemente 10 dias de férias em que deixei o meu pai a tratar dos meus aquas.

Está tudo bem com eles menos a minha colisa.

Apresenta um dos olhos cerca de 2 a 3mm fora do sitio onde devia estar e com uma camada branca entre o corpo e o olho. Dá a sensação de o olho estar muito inchado mas a camada branca entre o corpo do peixe e o olho é que é muito estranha mesmo.

Ela já está assim á cerca de 7-8m dias.

O peixe continua a comer e apenas me parece um pouco menos mexido que o habitual.

Alguem me pode ajudar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

[

Ola,tudo bem como está sua colisa?!Bom se ela ainda estiver com este problema dos olhos saltados para fora pode ser uma simples infecção, eu vou te relatar o que fiz quando um tricogaster meu estava ,penso que com o mesmo problema e resolvi fazer uma experiência com medicamento humano para tentar salva-la,todos os dias ,tres vezes por dia eu pinguei duas gotas de colirio em seu olho infectado, deixando por alguns segundos na rede fora da agua ,em seguida soltava o peixe e depois de uma semana incrivelmente ela ficou curada,mas ha no mercado veterinário medicamento para este tipo de problema em peixes,é só voce procurar nas lojas do ramo de aquariofilia.

Espero ter ajudado !

Boas

Estive recentemente 10 dias de férias em que deixei o meu pai a tratar dos meus aquas.

Está tudo bem com eles menos a minha colisa.

Apresenta um dos olhos cerca de 2 a 3mm fora do sitio onde devia estar e com uma camada branca entre o corpo e o olho. Dá a sensação de o olho estar muito inchado mas a camada branca entre o corpo do peixe e o olho é que é muito estranha mesmo.

Ela já está assim á cerca de 7-8m dias.

O peixe continua a comer e apenas me parece um pouco menos mexido que o habitual.

Alguem me pode ajudar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais