cubo vodafone


Sergio Santos

Recommended Posts

boas pessoal da aquariofilia;) andei a ler uns topicos sobre bettas e achei piada ao saber que eles se dao tao bem em cubos da vodafone. hoje fui a uma loja e pedi dois cubos. vou ver como me saio com estes peixes um pouco diferentes dos outros. gostava de saber se é necessario filtro e termoestato pois eles nas lojas nao tem e passam a maior parte do tempo num copo. espero umas luzes da vossa parte.

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é aconselhado, mas um cubo é sempre melhor que um copinho! Precisas de termoestato, embora eles na loja digam que não é só para vender, e o filtro para limpar a água e manter a mesma temperatura em todo o aquário.

 

 

mais um que se juntou a missao de salvar os pobres peixes dos copos xD

vou comprar um filtro de mochila para nao ocupar muito do espaço do cubo e o termoestato nao precisa ser muito forte, certo?

e so por curiosidade, como se faz criaçao de bettas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais um que se juntou a missao de salvar os pobres peixes dos copos xD

vou comprar um filtro de mochila para nao ocupar muito do espaço do cubo e o termoestato nao precisa ser muito forte, certo?

e so por curiosidade, como se faz criaçao de bettas?

 

Vamos salvar os bettas xD! Termoestato tem de ser dos mais fraquinhos (25w). Quanto à criação eu nunca fiz mas sei mais ou menos, sei que os bettas têm de tar em aquas diferentes mas com contacto visual, depois o macho vai fazer o dinho de bolhas, junta-se os dois, tira-se a fêmea, depois o macho e está feito penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos salvar os bettas xD! Termoestato tem de ser dos mais fraquinhos (25w). Quanto à criação eu nunca fiz mas sei mais ou menos, sei que os bettas têm de tar em aquas diferentes mas com contacto visual, depois o macho vai fazer o dinho de bolhas, junta-se os dois, tira-se a fêmea, depois o macho e está feito penso eu.

 

 

 

entao nao é tao dificil quanto eu pensava. com dois cubos e suas devidas condiçoes acho que estou safo;)

vamos la ver como corre=D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais