Recommended Posts

Publicado

Boas

Gostaria de esclarecer uma duvida que tenho.

Se usar ADA AQUASOIL AMAZONIA como ultima camada esse substrato ira se degradar ao longo do tempo ou sera que se aguenta?

Gostaria que quem tem esse conhecimento que me esclarecesse.

Obrigado

Publicado:

Não sei se estas a ver o que vais comprar mas o ADA AQUSOIL é o substrato mais caro e melhor, na minha opinião, que existe...

Publicado:
Não sei se estas a ver o que vais comprar mas o ADA AQUSOIL é o substrato mais caro e melhor, na minha opinião, que existe...

Á pois é...o melhor,agora mais caro não,kilo por kilo o da Elos ainda sai mais caro. :alberteinstein:

Publicado: (editado)
Boas,

Nas vossas respostas, não vi a informação que o ''user'' pretendia.......

Degradar ou perder as qualidades como substrato fértil? Se for a última, a resposta é sim!!!

E desde quando o Aquasoil é considerado substrato fertil??... :music_singguitar:

Que eu saiba o fertil da ADA é o power sand.

De qq modo não percebo o que ele entende por "ultima camada",será a que fica no topo?...Se sim,é natural com o passar do tempo haver alguma compactação e degradação,mas a um nivel muito inferior á maioria dos substratos que por ai andam de outras marcas.

mfaria,fica descansado que dificilmente arranjas um substrato principal para aquario melhor que esse,o preço é que...já se sabe. bowdown

Editado por Luis carrilho
Publicado:

boas

obrigado pela vossa atenção.

Sim será a camada de topo e a minha duvida é se com o passar do tempo se não se ira desfazer e poluindo agua pondo turva etc.

Nao interessa que perca ou não a fertilidade se tiver, porque ja irei ter substrato suficiente por baixo fertil.

cumps.

Publicado:
E desde quando o Aquasoil é considerado substrato fertil??... :(

Que eu saiba o fertil da ADA é o power sand.

De qq modo não percebo o que ele entende por "ultima camada",será a que fica no topo?...Se sim,é natural com o passar do tempo haver alguma compactação e degradação,mas a um nivel muito inferior á maioria dos substratos que por ai andam de outras marcas.

mfaria,fica descansado que dificilmente arranjas um substrato principal para aquario melhor que esse,o preço é que...já se sabe. :thumbup3:

Lês-te mal...

Degradar ou perder as qualidades como substrato fértil? Se for a última, a resposta é sim!!!

Ele disse "como", não disse que era substrato fértil.

O Aquasoil deteriora-se com o tempo, sem dúvida que é o melhor do mercado (mas o ELOS também tem que se diga), no entanto, qualquer substrato de argila acaba por deteriorar-se, dependendo de marca para marca devido ao tempo de cozedura.

Cmpts

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!