Dúvida- Sub-forum Procura


Recommended Posts

A minha dúvida é a seguinte, existe alguma maneira de colocar um tópico fixo por nós no inicio de um sub-fórum?

passo a explicar, nas procuras estou a acompanhar uma encomenda conjunta, mas como este sub-fórum não tem em atenção as respostas para saltar para o inicio do fórum, tenho de estar a procurar nas varias paginas do mesmo para ver a evolução do mesmo. O que venho perguntar é se não há a hipótese de se poder colocar, individualmente (só para mim), o tópico como fixo no inicio do sub-fórum e quando já não me interessar poder exclui-lo.

Espero ter sido explicito e espero que me consigam ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também podes adicionar o link para o tópico aos teus favoritos do browser e assim é só carregares no link.

 

Ficas é limitado ao PC onde guardares o link. (ou melhor tens de guardar o link em todos os PCs que usares [trabalho, casa, etc])

 

PauloA :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E podes sempre assinar o tópico, pois se alguém responder dentro de um determinado prazo (acho que foi alargado recentemente) recebes um mail a avisar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.