NEW IN STOCK


vasconcelos

Recommended Posts

boas ja comprou assim grandes?? ando a ver se consigo encontra assim como esses para ver se formo algum casal

 

cumprimentos

 

PS: desculpe tar a fazer perguntas neste post que devia ser sobre apist.

FILIPE CAETANO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão muito bonitos esses panduro... julgar pelos reflexos, as fotos não lhes fazem justiça, parabéns, uma bela aquisição.

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lindos! ;)

 

Dão-se todos bem juntos? Pelo que li o índice de agressividade dos Apistos Peruanos é bastante elevada comparando com outros. Quer entre eles quer com as restantes espécies que habitam no aquário.

Editado por Francisco P.

Cumprimentos,

 

Francisco P.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos a ver se nao me esqueco de ninguem.....

Filipe comprei os Escalares na SOHAL em matosinhos ha cerca de 3 meses. Cumprimentos, vizinho.

Ricardo obrigado, realmente as fotos nao lhes fazem justica, sao os Panduro mais bonitos que ja vi, vieram de Espanha.

Francisco, paz e sossego, nao ha guerras, ao contrario dos ATAHUALPA, mas quando tenho como e o caso, 5 ou mais exemplares juntos, raramente ha grande agressividade interespecifica.

 

Cumprimentos a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, mas tento criar condicoes e ambientes propicios para as especies que mantenho.

E faco-o com enorme prazer.

Ao colocar Topicos variados pretendo dar a conhecer certas especies e ao mesmo tempo ajudar a propagar o entusiasmo por ciclideos anoes e biotopos especificos.

Embora a minha paixao por peixes tropicais englobe um sem numero de especies e respectivos continentes de origem.

Desde Gobios, Viviparos, Locarideos, Corydoras, Conchiculas, Arco-iris anoes, etc......

Reconheco tambem que tenho imenso trabalho com todas estas especies, principalmente as que reproduzo....mas como diz o ditado, QUEM ANDA POR GOSTO, NAO CANSA.

 

Cumprimentos

 

Emanuel Vasconcelos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Vasconcelos!

 

Tenho de te dar umas dicas para ver se as fotos ficam melhor para mais tarde recordar. Nem que se leve luz artificial para fotografar os bichos.

 

Quando passas por cá para levares o musgo de Java?

 

Abraço

 

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais