jonas f Publicado Agosto 5, 2009 Publicado Agosto 5, 2009 ola, eu gostava de saber se para o desenvolvimento da eleocharis parvula e necessaria a presenca de turfa. pois tenho um aquario que apenas tem turfa em metade do aqua e gostava de colocar na outra parte eleocharis parvula. espero resposta, abraco, Jonas F
PedroP23 Publicado: Agosto 6, 2009 Publicado: Agosto 6, 2009 ola, eu gostava de saber se para o desenvolvimento da eleocharis parvula e necessaria a presenca de turfa. pois tenho um aquario que apenas tem turfa em metade do aqua e gostava de colocar na outra parte eleocharis parvula. espero resposta, abraco, Jonas F Boas, pela experiencia que tenho, essa planta precisa de muitos nutrientes a nivel da raiz, daí eu achar melhor pores substrato fertil, ou entao daquelas capsulas que se metem no substrato. agora, não tem é que ser necessáriamente turfa. pode ser outra coisa. e não estou a dizer que a eleochadis não se dê em areão inerte, mas para um melhor desenvolvimento da planta, acho que deverias por um fertil. Cumps. Rocky Field ++
Recommended Posts