Dúvida na botija de CO2


Recommended Posts

Nunca ouvi falar , mas isso nao será aquela espuma que enche dentro das camaras de ar ?

 

Se for espuma não dá ...

 

 

E umas fotos para todos verem ??

 

Abraço

...::: Pedro Casanova :::...

Amazonia Splendor

P.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tás a falar daquelas garrafinhas de 12 gramas?

 

isso n dá pra nada, tem muita pressão e esvazia toda de uma vez

 

 

sim essas mesmas, mas com uma valvula de controlo ou uma torneira não dá assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Acho que não vale a pena, não seria mais fácil ires a uma casa de paintball (não sei se será o mesmo co2) ou de extintores?

 

ATENÇÃO: quem tiver a pensar utilizar as botijas de CO2 de paintball, alem de ter muita pressão cerca de uns bons 3000psi, se a valvula rebentar pode ser perigoso, faz o efeito "torpedo".

 

ja li isso num forum brasileiro.

 

"Como já disseram: NEM PENSE NISSO!!!

Com certeza vai dar problema.

 

Eu tenho um campo de paintball e uso CO2 nos marcadores (arminhas) e só pra se ter uma idéia da pressão dos cilindros, os grandes de 25kg e os pequenos de 9oz tem as valvulas de segurança pra romperem em 3000PSI!

Um botijão de gás trabalha a menos de 500PSI.

 

Ou seja, se você for carregar o botijão em algum lugar, muito provavelmente a pressão do CO2 estará em aproximadamente 3000PSI pois é o padrão dos cilindros de CO2 (White Martins, Air Liquide etc etc).

 

Isso não é brincadeira!

O CO2 não é inflamável mas neste caso é mais perigoso do que o GLP devido a pressão muito maior.

 

Ao pegar algum cilindro não se esqueça também de prestar atenção a data do teste hidrostático! "

 

transcrição do que li.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.