Bruno M. Martins Publicado Agosto 5, 2009 Publicado Agosto 5, 2009 boas.... como o titulo do topico diz, dá para fazer isso? se dá, quanto tempo demora? alguem ja experimentou isto? Citar
Pedro Casanova Publicado: Agosto 5, 2009 Publicado: Agosto 5, 2009 Nunca ouvi falar , mas isso nao será aquela espuma que enche dentro das camaras de ar ? Se for espuma não dá ... E umas fotos para todos verem ?? Abraço Citar ...::: Pedro Casanova :::...Amazonia SplendorP.C. 400 Lt "Discus inside" - Desativado
joints Publicado: Agosto 5, 2009 Publicado: Agosto 5, 2009 tás a falar daquelas garrafinhas de 12 gramas? isso n dá pra nada, tem muita pressão e esvazia toda de uma vez Citar O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS
Bruno M. Martins Publicado: Agosto 5, 2009 Autor Publicado: Agosto 5, 2009 tás a falar daquelas garrafinhas de 12 gramas? isso n dá pra nada, tem muita pressão e esvazia toda de uma vez sim essas mesmas, mas com uma valvula de controlo ou uma torneira não dá assim? Citar
Bruno_79 Publicado: Agosto 5, 2009 Publicado: Agosto 5, 2009 (editado) Boas Acho que não vale a pena, não seria mais fácil ires a uma casa de paintball (não sei se será o mesmo co2) ou de extintores? Editado Agosto 5, 2009 por Bruno_79 Citar Bruno Farinha
Bruno M. Martins Publicado: Agosto 5, 2009 Autor Publicado: Agosto 5, 2009 Boas Acho que não vale a pena, não seria mais fácil ires a uma casa de paintball (não sei se será o mesmo co2) ou de extintores? ATENÇÃO: quem tiver a pensar utilizar as botijas de CO2 de paintball, alem de ter muita pressão cerca de uns bons 3000psi, se a valvula rebentar pode ser perigoso, faz o efeito "torpedo". ja li isso num forum brasileiro. "Como já disseram: NEM PENSE NISSO!!! Com certeza vai dar problema. Eu tenho um campo de paintball e uso CO2 nos marcadores (arminhas) e só pra se ter uma idéia da pressão dos cilindros, os grandes de 25kg e os pequenos de 9oz tem as valvulas de segurança pra romperem em 3000PSI! Um botijão de gás trabalha a menos de 500PSI. Ou seja, se você for carregar o botijão em algum lugar, muito provavelmente a pressão do CO2 estará em aproximadamente 3000PSI pois é o padrão dos cilindros de CO2 (White Martins, Air Liquide etc etc). Isso não é brincadeira! O CO2 não é inflamável mas neste caso é mais perigoso do que o GLP devido a pressão muito maior. Ao pegar algum cilindro não se esqueça também de prestar atenção a data do teste hidrostático! " transcrição do que li. Citar
Recommended Posts