João Paulo Viegas Publicado Outubro 18, 2004 Publicado Outubro 18, 2004 Olá a todos. Comprei à uns dias um aquário de cerca de 32 litros que irei utilizar como aquário de quarentena. A minha pergunta é a seguinte: Tenho um termostato que dá para aquários de 60 litros e estou a utilizar o mesmo nesse aquário, pois o meu aquário principal está em reparação, daí ter toda a minha fauna, provisoriamente, nesse pequeno aquário. Não estarei a arriscar muito com o termostato dessa envergadura num aqua tão pequeno ? O que acham ? Devo comprar um mais pequeno ? Tenho visto uns à venda que dão apenas até 25 litros. Cumprimentos. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Tiago Proença Publicado: Outubro 18, 2004 Publicado: Outubro 18, 2004 eu penso que nao tem problema,acho que nao aquecera muito a aqua devido a sua potencia porque quando a agua estiver a temperatura que o termostado indica ,esse logo desliga-se lingando novamente quando ela arrefecer Citar EX-Naysel
nunomiguel Publicado: Outubro 19, 2004 Publicado: Outubro 19, 2004 Olá, Concordo como naysel. Aconselho a fazer mais trocas parciais de água no aquário de 31lt principalmente se este estiver "sobrelotado". Um pequeno descuido e podem aparecer problemas bacterianos. Citar Cumprimentos, Nuno
João Paulo Viegas Publicado: Outubro 19, 2004 Autor Publicado: Outubro 19, 2004 Olá a todos. Obrigado pelas opiniões. Eu também acho que não será um problema o aquecimento, desde que o aquecedor não se lembre de não se desligar, tudo correrá bem. Tenho poucos peixes no aquário, 3 Neons e 3 Corydoras, mas estou a fazer TPA’s de 3 em 3 dias, enquanto não tenho o meu aquário arranjado. Cumprimentos. Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts