Miguel_Maia_ Publicado Julho 26, 2009 Publicado Julho 26, 2009 boas gostava de esclarecer uma duvida! por favor agradecia que me indicassem um locar na zona do porto onde se pode recarregar uma botija de uma sistema de CO2! agradeço a atençao dee todos! abraço e cumprimentos Citar
sonolencia Publicado: Julho 29, 2009 Publicado: Julho 29, 2009 faz uma procura no forum por encher botija de co2 que aparece um topico que tem um link para o google maps com quase todas as lojas do pais onde podes encher a garrafa, e com os respectivos preços. Citar O Meu Aqua
ocirebla Publicado: Julho 30, 2009 Publicado: Julho 30, 2009 boas gostava de esclarecer uma duvida!por favor agradecia que me indicassem um locar na zona do porto onde se pode recarregar uma botija de uma sistema de CO2! agradeço a atençao dee todos! abraço e cumprimentos Posso te aconeselhar a loja da trofa que está nesse tal mapa.. fui lá carregar a minha á poucas semanas, uma botija de co2 de 20oz(paintball.. aprox. 565g) e foi 5€+1€ de iva.. Citar
Recommended Posts