Biótopo Orinoco do Rio Negro


Recommended Posts

Tenho andado "longe" do forum mas voltei

 

Como estou em fase de montar um Biótopo do rio Negro em forma de "L" e 230L gostava de saber quais a plantas que vão num biótopo desses, visto sendo um ambiente de raizes e folhas submersas, e preciso tambem de um casal de Apisto Agassizi ou Apisto Rio Uaupes entre outros afim de fazer o que pretendo...aqui vai uma foto do aqua em causa, já em fase de testes com raizes e sedimentos madeirais no fundo...as folhas já estão de molho...em tratamento

A estrutura em ferro fica pronta esta Semana

 

 

Cyklth332845-02.jpg

 

 

ah e a filtragem vai ser feita por uma sump...este aqua vai ser desmontado para isso

 

yP6cdh895871-02.jpg

 

cumps

 

Drlukas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito Obrigado, o link ajuda mas fiquei com a incerteza de que as plantas lá descritas sejam as correctas deste biótopo, quanto ao resto é um tópico interessante e que explica bem como montar o meu aquário...

 

e sim a mesa é de plástico, mas é reforçada e o peso está repartido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...desculpa sei que nada tem a ver mas parece-me que a segurança está colocada em causa com essa mesa de plástico...mesmo reforçada devias dar uma atenção a isso, parece-me a mim

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

 

Peço desculpa, mas acho horrível!!!!

 

Esse silicone a fazer o canto....não seria melhor silicone preto???? dava outro aspecto!!!!

 

Mas gostos são gostos...

 

Mas esse aqua num movel a fazer canto deve de ficar 5*, como vai fazer para a iluminação?

Aqua: Aquatlantis Evasion 150x50x70 - 525 ltrs.

Filtragem: Eheim Profissional III 2078 e Rena XP3

Iluminação: 4x54w t5

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sendo que por sinal eu até tenho a mania de ser meticuloso até demais, tenho a certeza da segurança da mesa, mas o meu pedido de ajuda é a penas de que espécie de plantas e ou peixes devo colucar e até ver apenas uma resposta foi positiva e que foi do Hugo R. Silva todos os comentários sobre a mesa podiam ter poupado espaço no forum....sobre a apresentação do aquario e se o silicone branco vai aparecer ou não no fim talvez alguem peça desulpas por falar mal de um aquario que ainda estava em fase de montagem...e não montado no quarto ou sala de alguem...

 

ah..e só actualizarei fotos no fim

Editado por DrluKas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós preocupados com a tua segurança e tu a seres pouco humilde e a não aceitar opiniões diferentes da tua...tenho pena que seja assim, e talvez um dia eu te diga...eu bem te avisei

 

 

PS: Como tu viste a tua atitude não manifestou grande interesse aos outros utilizadores do forum em te ajudar...

Editado por jpospr

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.