telmo vale Publicado Julho 22, 2009 Publicado Julho 22, 2009 boas eu gostaria de saber o sifnificado destes elementos... ph dh o2 co2 etc n sei mais... gostava que me indicasem os elementos que existe na aquariofilia. ps: eu sei o significado de algum mas queria saber aprofundadamente. obrigado Citar ________________________________________________________________________________ Cumps Telmo Vale Meus aquas: Stone's Age
Vang Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 boas eu gostaria de saber o sifnificado destes elementos... ph dh o2 co2 etc n sei mais... gostava que me indicasem os elementos que existe na aquariofilia. ps: eu sei o significado de algum mas queria saber aprofundadamente. obrigado Boas, Uma pesquisa responderia às tuas dúvidas, mas aqui vai: pH - Significa Potencial de hidrogénio. E é uma media que indica se uma solução líquida é ácida (inferior a 7), neutra (igual a 7) ou básica / alcalina (superior a 7) dH - É uma unidade de media do GH, ou seja, dureza geral da água. O2 - Oxigénio CO2 - Dióxido de carbono Quando dizes "gostava que me indicasem os elementos que existe na aquariofilia." referes-te exactamente a quê? É que todos os termos que expões existem na aquariofilia. Citar Cumprimentos, André Basílio
celsoslec Publicado: Julho 22, 2009 Publicado: Julho 22, 2009 Boas, Uma pesquisa responderia às tuas dúvidas, mas aqui vai: pH - Significa Potencial de hidrogénio. E é uma media que indica se uma solução líquida é ácida (inferior a 7), neutra (igual a 7) ou básica / alcalina (superior a 7) dH - É uma unidade de media do GH, ou seja, dureza geral da água. O2 - Oxigénio CO2 - Dióxido de carbono Quando dizes "gostava que me indicasem os elementos que existe na aquariofilia." referes-te exactamente a quê? É que todos os termos que expões existem na aquariofilia. Boas, não sei se sou eu que estou errado mas tenho ideia que o dH significa grau de dureza e é a unidade que mede a dureza total e a dureza carbonatada... Corrigem se estiver errado. cumprimentos Citar Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Recommended Posts