Fertilizantes e teste, chegam?


Jorge Filipe

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Estou a pensar dar uma nova vida ao meu plantado, e avançar para plantas mais exigente. como tal vou aventurar-me na área dos fertilizantes.

 

Vou comprar fertilizantes liquidos (HA) de Potassio e Micros, mais os testes de NO3 e PO4. Será suficiente?

 

Cumprimentos

The return! [90l plantado]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Jorge,

 

Depende de algumas coisas. Primeiro adquire os testes para ver qual o tipo de fertilização a fazer. Podes precisar do fertilizante de Fósforo ou o de Azoto. No entanto podes não precisar de nenhum.... Depende do aquário :(

 

O fertilizante de micros é obrigatório. O de potássio depende das plantas que colocas. Um bom fertilizante de micros já contém potássio, no entanto num aquário de crescimento rápido, pode ser necessário. A mesma coisa para o Ferro.

 

Cmpts

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Jorge,

 

Depende de algumas coisas. Primeiro adquire os testes para ver qual o tipo de fertilização a fazer. Podes precisar do fertilizante de Fósforo ou o de Azoto. No entanto podes não precisar de nenhum.... Depende do aquário :)

 

O fertilizante de micros é obrigatório. O de potássio depende das plantas que colocas. Um bom fertilizante de micros já contém potássio, no entanto num aquário de crescimento rápido, pode ser necessário. A mesma coisa para o Ferro.

 

Cmpts

 

Obrigado pela resposta, entao tambem tenho de comprar os testes de Fosforo e Azoto?

 

Grato pela atençao ;)

The return! [90l plantado]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais