re-made...


goncas94

Recommended Posts

Boas.

Venho apresentar-vos a minha ultima montagem....

Depois de este mesmo aquário ter ficado quase ao abandono, decidi que nao dava mais, e decidi fazer uma coisa muito diferente....

Aqui está o produto!!!!

Espero que gostem...

Ps. Obrigado Dominik, pela ajuda.... :)

 

Setup:

 

comp: 41

altura:17.5

largura: 20

 

Filtro:

Boyu WF - 2015

 

Iluminação:

Calha Diy 8w

 

Fauna:

Rec cherry--> neocaridina heteropoda var. red

Tiger--> Caridina cf. cantonensis "Tiger"

 

Flora:

Hidrocotyle

Cryptocoryne parva

Cryptocoryne wendtii var. "brown".

Fetos de java

Musgo christmas

 

Fotos:

80056016.jpg

 

11342919.jpg

 

21708072.jpg

 

70932859.jpg

 

Calha Diy!

67183757.jpg

 

Um habitante:

49873869.jpg

 

96010623.jpg

 

Outro...

47958301.jpg

 

16674593.jpg

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

gostei bastante do resultado final, bem engraçado e bem conseguido visto ser uma altura reduzida. A Hydrocotyle ficou muito bem e o amontoado de rochas está bom. Parabéns e continue a dar novidades.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

gostei bastante do resultado final, bem engraçado e bem conseguido visto ser uma altura reduzida. A Hydrocotyle ficou muito bem e o amontoado de rochas está bom. Parabéns e continue a dar novidades.

 

cumps

 

Obrigado!

Sim realmente o resultado final até ficou engraçado, e foi um pouco dificil visto a já referida pouca altura do aquário...

Cumps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei, muito bem.

 

É pelo facto do aquário ter pouca altura que ele me parece muito bom, fica tudo muito bem encaixado.

 

Toma atenção ao musgo, se o deixas crescer muito vai tapar tudo o que será uma pena.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei, muito bem.

 

É pelo facto do aquário ter pouca altura que ele me parece muito bom, fica tudo muito bem encaixado.

 

Toma atenção ao musgo, se o deixas crescer muito vai tapar tudo o que será uma pena.

 

cumps

 

Obrigado.

sim, o musgo tenho que lhe ter atenção... nao o vou deixar crescer muito mais...

Cumps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Alguem aqui pela zona nao quer ter a simpatia de me fazer uns tigers a preço "especial"?! ;)

É que tou sem dinheiro mas gostava que estes dois tigers tivessem umas companhias.....

CUmps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu disse te k tava exelente assim so acho k devias diminuir a populaçao de reds pa poderes aumentar a de tigers

 

 

ja tou a tratar disso!

Cumps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastante bom....

Apena esses fetos é que não ficam ai muito bem, e o musgo ainda vai ter de crescer bem ...

 

 

Os fetos nao ficam bem?

Então que sujeres? É que como já ca tinha em casa foi o que usei, e até achei que ficassem engraçados... É que nao me posso esticar, pois o aquário é reduzido de altura...

Cumps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os fetos nao ficam bem?

Então que sujeres? É que como já ca tinha em casa foi o que usei, e até achei que ficassem engraçados... É que nao me posso esticar, pois o aquário é reduzido de altura...

Cumps

 

 

ouve o k te digo ou os fetos ou aqueles tipo juncos 3 ou 4 pes la por tras das pedras pa ir pa frente fica no ponto #cool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se conseguires que fiquem mais compactos, e que não fiquem com as folhas astronomicamente grandes, ai é capaz de ficar bem mas assim por enquanto....

Caso queiras meter outra recomendaria talvez .... Uma cryptocorine

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Ta ai um aquário engraçado para os invertebrados! :music_singguitar:

Essas pedras é que ocupam um enorme espaço, o que tira alguma litragem ao aquário já pequeno...

De resto até ta bom, o que eu faria era aglomerar mais o musgo, de forma a formar uns tufos para que não cresca demasiado e descontroladamente pelo aquário fora.

 

 

 

cumps

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Ta ai um aquário engraçado para os invertebrados! :music_singguitar:

Essas pedras é que ocupam um enorme espaço, o que tira alguma litragem ao aquário já pequeno...

De resto até ta bom, o que eu faria era aglomerar mais o musgo, de forma a formar uns tufos para que não cresca demasiado e descontroladamente pelo aquário fora.

 

 

 

cumps

 

 

Obrigado love you

Cumps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se conseguires que fiquem mais compactos, e que não fiquem com as folhas astronomicamente grandes, ai é capaz de ficar bem mas assim por enquanto....

Caso queiras meter outra recomendaria talvez .... Uma cryptocorine

 

 

se reparares na esquerda atraz dos calhaus tem uma cryptocoryne wendi brown mas tem que desenvolver mais pa se notar melhor :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais